Direitinha??eu??existem piores!!

Desabafo..e isso mesmo.. vai ser um desabafo contra tudo e todos..mas se eu tiver falando de vc, nao vou citar seu nome mas pode acreditar é voce mesmo!! desabafo de alegria, de tristeza,de inutilidade, de homens, mulheres, família, amigos, trabalho tudo tudo tudo tudo que vc imaginar.. e se quiser pode comentar afinal de contas: Direitinha?? eu?? tenho certeza que existem piores...

8.30.2006

1º dia..passado,presente ou futuro.

Fico a pensar o que postar..coisas do passado?presente? ou futuro? e resolvi postar o que me der na telha..

Hoje acordei as 6:20 e as 6:50 meu telefone ja tava tocando: advinha quem era? ele mesmo..meu chefe..perguntando se eu nao ia trabalhar. ..fiquei sem entender afinal de contas eu entro as 7 horas mas tudo bem... trabalhei feito uma condenada.. briguei com alguns alunos, tomei um sorvete (chocolate com menta e chocolate branco e cobertura de chocolate)acho que era melhor ter comido um chocolate mesmo ne..mas fico me enganando com um sorvetinho afinal tava calor pakas..daqueles de querer tirar a roupa..

Vim em casa almoçei e cochilei... nunca uma hora passou tao depressa..e vamos denovo trabalhar.. e encheção no portao da escola,na secretaria, no telefone, na direção.. MEU DEUS O POVO SO SABE RECLAMAR.. eu com meu sorriso sem graça tento amenizar tudo,mas a verdade real e que minha vontade e de gritar..

No fim de dia surpresa: alguem que nao falava a meses me ligou... o que eu achei? sei nao... bom??tavez?? ruim?? acho que nao.. bom ter noticias suas.. afinal quem e vivo sempre aparece..liguei pra umas amigas pra comentar.. uma delas perguntou: e ai vai sair com ele denovo.. comecei a rir.. ele so me ligou, parecendo mais alegre, mais feliz, mas nao houve convite rs... essa foi a resposta dada a ela.. e se tivesse havido...eu nao saberia o que responder...

Minha irma nao ta pedindo pra entrar na net. .isso e inacreditavel...
Vou fitar umas batatas e tomar uma cerveja..com quem??com a pessoa que sou eternamente apaixonada.. eu mesma.. pra que?? sei la.. pra engordar e ficar bebada... ou pra dar umas relaxada na mente e no corpo...e ai aceita.??

5 Comments:

  • At quarta-feira, 30 agosto, 2006, Anonymous Anônimo said…

    Caraks meus, isso eh coisa de quem tá com depressão ou num tem com quem conversar, vou começar a chegar em casa bebado mais vezes pra gente conversar mais tá bom, Amuu vc bem muitão!!
    Bjus seu irmão!!!
    ThiaguiM®

     
  • At quarta-feira, 30 agosto, 2006, Anonymous Anônimo said…

    Gata...

    Sabe que sou sua fã incondicional né... Admiro muito sua forma de viver e ver as coisas, e melhor ainda de como faz as coisas acontecerem...

    Queria ter mais tempo para colocar-mos sempre as fofocas em dia...seria 100%,,rsrs

    Bjokas *;*

    Nanda

     
  • At quarta-feira, 30 agosto, 2006, Anonymous Anônimo said…

    lokinha dimais viu...
    uahuahuahauhauh
    :D
    bjaum pra vc muie
    :*****
    by Bruna a celebridade do
    correio brasiliense...kkkkk

     
  • At quinta-feira, 31 agosto, 2006, Anonymous Anônimo said…

    oi morena gatíssimaaaaa!!!
    hehehehehehehe

    tudo bom com vc? espero que sim..
    adorei seu blog!

    bjoooooo

    by Nilo

     
  • At quinta-feira, 31 agosto, 2006, Anonymous Anônimo said…

    kkkkkkk
    eu nao peço mais pra entrar na net!!
    kkkkkkkkkk
    ai meu pancreas soh tu msm viu...
    alcoolatra!
    huahauhauhuahua



    =*
    bju irma i love you

     

Postar um comentário

<< Home