Direitinha??eu??existem piores!!

Desabafo..e isso mesmo.. vai ser um desabafo contra tudo e todos..mas se eu tiver falando de vc, nao vou citar seu nome mas pode acreditar é voce mesmo!! desabafo de alegria, de tristeza,de inutilidade, de homens, mulheres, família, amigos, trabalho tudo tudo tudo tudo que vc imaginar.. e se quiser pode comentar afinal de contas: Direitinha?? eu?? tenho certeza que existem piores...

9.01.2006

reuniao

bom sem muitas novidades.. os bofes todos ligaram no meio da semana mas convite que e bom nada

Hoje tem reuniao:

Pauta do dia: a mesma de sempre
- ex
-atuais
-futuros ex
-sexo
-novidades
e homens homens e homens.. e isso mesmo vamos falar de vcs..


Cardapio da noite:

petiscos, ovos de codorna, linguiça, doritos regados a vinho ice e cerveja
Homens com entrada proibida a nao ser que leve os amigos e vire uma festança
local: cafofo da ju..


Amanha conto pra vcs o que rendeu nessa reuniao..


Beijos pra todos..

ahh um aluno hoje veio pedir pra me beijar na boca.. eu mereço ne.. demais isso...