Direitinha??eu??existem piores!!

Desabafo..e isso mesmo.. vai ser um desabafo contra tudo e todos..mas se eu tiver falando de vc, nao vou citar seu nome mas pode acreditar é voce mesmo!! desabafo de alegria, de tristeza,de inutilidade, de homens, mulheres, família, amigos, trabalho tudo tudo tudo tudo que vc imaginar.. e se quiser pode comentar afinal de contas: Direitinha?? eu?? tenho certeza que existem piores...

9.02.2006

Ilária...


Bom pra começar a Ju (esssa da fotinha ao lado) vei me buscar e me contou que o namorado do meu amigo... simplismente tem o coração do lado direito.. achei isso inedito e digno de ser postado.. mas a melhor parte e saber que ele teve que tirar 17 raio-x pra descobrir isso...kkk muito comedia..

A reuniao rendeu muita risada..mas muita mesmo.. o assunto nao pode ser divulgado pois e proibido para menores...

Eu tive que enxugar 12 ovos de codorna porque ia colocar pra cozinhar e nao coloquei deixei na agua..e a neurotica da Ju fez eu enxugar um por um e guardar.. coisa de gente pertubada isso.

Ela comprou uma jarra de suco nova.. nunca vi um raio de uma jarra dar tanto trabaho.. e exigir tanto cuidado.. puta que pariu.. que saco heim... tive qe enxugar lavar relavar com todo cuidado pra nao quebrar se nao a ju me tirava do circulo de amigos dela...

Bom a reuniao foi so eu a ju e a ketty.. 14 latinhas de cerveja.. alguns pasteizinhos e o raio da linguiça apimentada... foram que o assunto da noite era o comportamento masculino sob pressao kkkkkkk

Dany fiz essa parodia pra vc..

O minha dany e bebooo.. bebooo..dani eu bebooo dani eubebooooooo...

Amiga amo vcs.. divertidissima essas noite a tres... kkkk

Sapa. to com saudade volta logo..beijos