Direitinha??eu??existem piores!!

Desabafo..e isso mesmo.. vai ser um desabafo contra tudo e todos..mas se eu tiver falando de vc, nao vou citar seu nome mas pode acreditar é voce mesmo!! desabafo de alegria, de tristeza,de inutilidade, de homens, mulheres, família, amigos, trabalho tudo tudo tudo tudo que vc imaginar.. e se quiser pode comentar afinal de contas: Direitinha?? eu?? tenho certeza que existem piores...

9.04.2006

VAI PRO INFERNO

AÇÃO: Bom to passando rapidamente pra dizer que hoje uma aluna virou pra mim e disse: VAI PRO INFERNO!!

REAÇÃO : Eu ja estou nele... e se vc quer saber eu sou o proprio demônio.. sua mal educada...

RESULTADO: aluna na sala do diretor sendo advertida.

DESCULPA: Ela fez isso porque estava passando mal querendo ser liberada, porem a direção (eu) nao autorizou a saída visto que é dia de prova.

MINHA CARA RACHADA: A Mae da aluna ta com cancer e ela nao esta bem.

MAS QUEM DISSE QUE EU TO ERRADA?? descato a funcionario publico da cadeia, art 133 do Código Penal. E só quem me manada pro inferno sou eu mesma... eu heim..

DETALHE: Eu nem estava de mal humor, apesar do sapato apertado e da merda da sirene da escola ter tocado bem no momento em que passei embaixo dela...


beijos pros assiduos..