Direitinha??eu??existem piores!!

Desabafo..e isso mesmo.. vai ser um desabafo contra tudo e todos..mas se eu tiver falando de vc, nao vou citar seu nome mas pode acreditar é voce mesmo!! desabafo de alegria, de tristeza,de inutilidade, de homens, mulheres, família, amigos, trabalho tudo tudo tudo tudo que vc imaginar.. e se quiser pode comentar afinal de contas: Direitinha?? eu?? tenho certeza que existem piores...

9.08.2006

Acumulado!!

É tem uns dias que nao escrevo. meu pc pra variar continua um lixo.. mas vamos lá num mini flash-back.
TERÇA: foi niver da tata: fomos pra adega da cachaça:
1 -o cara que tava vendendo rede meteu o pau da rede na cabeça da minha amiga na hora que virou.. sem noção isso. ri demais..
2- o cara da mesa ao lado tava sentado sozinho, minha amiga foi perguntar porque um homem bebe sozinho em um bar ? (pra mim ou e corno ou e corno)kk mas ele foi tao grosso que nem respondeu..
3 - o velho da mesa do outro lado..deu um teco em uma tampinha de garrafa que tinha namesa dele que acertou minha orelha.. sem noção isso.. falei que homem que fazia o que ele fez.. ou era homem ou era viado... melhor ele nem apelou...menos mal ne....

QUARTA: fomos a uma reuniao politica com caldos e cerveja.. mais uma vez o suficiente pra garantir minha presença mas nao meu voto.. assunto do dia: homens..

QUINTA: bom ontem fui dar uma volta no plano com minha amiga..resolvemos sentar no libanus.. quando uma mesa finalmente esvaziou..e o que aconteceu? o idiota do garçon falou que a mesa tinha que ser retirada de la..e simplismente nao esperou nem a gente levantar carregou mesa: ficamos feito umas idiotas todo mundo rindo porque a estavamos sentadas na cadeira e sem mesa.. ou desgrama viu..
e isso
fatos ridiculos idiotase que nos racham de vergonha..
Mas quem disse que to errada?? aminha vontade era de arremessar a tampinha de volta na cabeça do idiota que arremessou em mim, pegar a mesa que o idiota do garçon carregar e enfiaar na cabeça dele.. mas ja que nao podia fazer nada disso ..acabei tomando uma skol redonda... pra esses micos parecerem menos piores.
beijos pros assiduos..