Direitinha??eu??existem piores!!

Desabafo..e isso mesmo.. vai ser um desabafo contra tudo e todos..mas se eu tiver falando de vc, nao vou citar seu nome mas pode acreditar é voce mesmo!! desabafo de alegria, de tristeza,de inutilidade, de homens, mulheres, família, amigos, trabalho tudo tudo tudo tudo que vc imaginar.. e se quiser pode comentar afinal de contas: Direitinha?? eu?? tenho certeza que existem piores...

9.12.2006

AÇÃO: bebezinha de 3 anos dormindo no meu colo roncando em alto e bom tom.

FULANO: Geisy ela tem que fazer cirurgia pra parar de roncar ne...??

GEISY responde: é.. tem que fazer..

SICRANO diz: é ela tem que fazer cirurgia pra tirar as mandibulas..

REAÇÃO: MOMENTO DE SILÊNCIO!!!! SEGUIDO DE CRISE DE RISOS....

é tirar as amídalas o coisa inteligente..kkkk imagina a bichinha com 3 anos sem as mandíbulas? sem noção a gafe do dia..

PARABENS PROS ANIVERSARIANTES DO MES .. ANIVERSARIANTES ESSES QUE TANTO AMO E FAÇO O QUE PUDER PRA VE-LOS FELIZES..
MAMIS , PAPIS E SAPINHA.. AMO VCS.. BEIJOS

2 Comments:

  • At quarta-feira, 13 setembro, 2006, Anonymous Anônimo said…

    uHUAHUAHUA MANDIBULA, quhauhauah fala sério, uahuahuah sem noção, acho é as drogas uahuahuahuahah uhauahuah !!! Bjus irmã Te amuuu!!!

     
  • At quarta-feira, 13 setembro, 2006, Anonymous Anônimo said…

    é pow...
    sou drogada até umas hora!!
    Uso drogas atéééé naum conseguir mais...
    cuidado hein posso morrer de overdose...
    ¬¬

    eu corrigi na mesma hora...
    Ram!!!
    na mesma hora!!!

     

Postar um comentário

<< Home