Direitinha??eu??existem piores!!

Desabafo..e isso mesmo.. vai ser um desabafo contra tudo e todos..mas se eu tiver falando de vc, nao vou citar seu nome mas pode acreditar é voce mesmo!! desabafo de alegria, de tristeza,de inutilidade, de homens, mulheres, família, amigos, trabalho tudo tudo tudo tudo que vc imaginar.. e se quiser pode comentar afinal de contas: Direitinha?? eu?? tenho certeza que existem piores...

9.16.2006

Sera que to tao gorda assim??


Bom... vou resumir o dia de ontem e o dia de hoje...
Ontem uma aluna veio me dizer que tinha sonhado comigo e que eu estava gravida.Cê num ta gravida nao né??? e uma boba mesmo ne.. inves de pergutnar logo se to gravida fica inventando que sonhou.. disse logo.. nao nao estou.. e posso provar quer ver??kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk fez comentario no dia errado...
Mas sera que to gorda?? acho que pela fotinha ai do lado da pra sacar que nao ne.. mas se tiver.. e daí.. quem disse que to errada so por ter uns quilinhos a mais:???

Hoje meu aluno contou uma piada tao idiota tao idiota que vou contar aqui:
Sabe quem é o homem que bebe mais agua no mundo?? o otavio.. porque??porque a água e potavel.. (potavio.. otavio.. entenderam..é isso mesmo.. podreeeeeeeeeeee)..
Bom semana qeu vem minha formatura.. ja estou em clima de comemoração...
Beijos pra sapinha, rabicó e ketty...

Recebi uma visita muito agradavel hoje.. amigo de longa data que nao via a muito tempo.. resoveu aparecer.. bom reve-lo