Direitinha??eu??existem piores!!

Desabafo..e isso mesmo.. vai ser um desabafo contra tudo e todos..mas se eu tiver falando de vc, nao vou citar seu nome mas pode acreditar é voce mesmo!! desabafo de alegria, de tristeza,de inutilidade, de homens, mulheres, família, amigos, trabalho tudo tudo tudo tudo que vc imaginar.. e se quiser pode comentar afinal de contas: Direitinha?? eu?? tenho certeza que existem piores...

9.16.2006

A casa quase caiu


Bom hoje o dia começou muito mal muito mal mesmo mas ainda sim.. conseguimos rir de tudo que aconteceu logo cedo.

BILHETE DEIXADO POR MINHA IRMA MAIS NOVA NA PORTA DO QUARTO DELA:

Bom dia!!! Neste sábado nao quero ser acordada, (ja fiquei me pergutando..será que ela quer domir pra sempre??? que horrivel isso ne), portanto o secador, a chapinha e demais componentes da mochila cor de rosa (trata-se de uma mochila cor de rosa cheia de dalmatas ridicula onde guardamos tudo que é necessario para acalmar os cabelos rebeldes... franjas e derivados) estao na sala, o cartão da Geisy está no quarto dela, se alguem for sair por favor deixa um bilhete avisando pra onde foi.. pois odeio acordar e naõ ter ninguem em casa.
OBS 1 = so me chama se for urgente ou pra almoçar
OBS2 = Não fica de entra e sai aqui por favor.. eu ja tirei tudo de vcs daqui de dentro ok?
AMo vcs..Grata...

RESULTADO: ela acordou xingando
PORQUE?? Porque pregou o bilhete naporta do quarto dela.. sendo que deveria ter pregado na porta da moradora do ap debaixo... pois justo hoje a Maldita resolveu quebrar as paredes do apartamento fazendo reforma.
CONCLUSÃO: o barulho do secador e da porta do quarto dela abrindo e fechando era fichinha perto das marretadas e marteladas ais quais nos acordaram hoje..

Sem noção.. o chao tremia.. as camas pulava... coisa de doido......

LOGO: nada e tão ruim que nao possa ficar pior.. kkkkkkkkkkkkkkkkkk

1 Comments:

  • At terça-feira, 10 outubro, 2006, Anonymous Anônimo said…

    Isso é coisa da Tayla mesmo... Esse bilhete foi o máximo mas lembro bem desse belo episódio pois o Thiago havia dobrado no trabalho e falou da mesma forma..hauhauha

    Essa familia é perfeita por isso não sai do meu coração NUNCA!!!

    Bjokas

     

Postar um comentário

<< Home