Direitinha??eu??existem piores!!

Desabafo..e isso mesmo.. vai ser um desabafo contra tudo e todos..mas se eu tiver falando de vc, nao vou citar seu nome mas pode acreditar é voce mesmo!! desabafo de alegria, de tristeza,de inutilidade, de homens, mulheres, família, amigos, trabalho tudo tudo tudo tudo que vc imaginar.. e se quiser pode comentar afinal de contas: Direitinha?? eu?? tenho certeza que existem piores...

11.18.2006

Fala seriu!!!

Semaninha pesada viu!!
O negócio é o seguinte... to estudando muito..nos tres turnos..e parece uma coisa.. fica tudo mais dificil uma vez que é preciso dinheiro pra comer, tomar um cafe pra acordar, pagar o estacionamento, a cópia, os cadernos e etc.. mas pobre só sobe na vida com muita ralação né entao... bora ralar...

Essa semana começou meu cursinho e ontem acho que dei uma surtada.. estudei pela manha e quando foi a tarde fui tomada pelo sono..tentei dormir um pouco sentada na cadeira da sala de estudos pra nao perder o embalo e tudo que consegui foi um puta torcicolo... nao descansei a mente porque nao consegui dormi fica tudo turbilhando na minha cabeça:

ordem, edital, administrativo, dividas,dinheiro, fome, preciso de um namorado, quero jogar bola hoje a noite, meu sonho era uma cama, quero beber uma cervejinha com as amigas do futebol, cade meu telefone, será que ta tudo bem com minha família?to com saudade da minha sobrinha, meu deus tem mil anos que nao falo com meu irmao, será que chegou email, e no orkut será que ta tudo certo?, eu quero domir, nao consigo, vou estudar , mas também nao to conseguindo, caralho minha calça nao ta entrando preciso emagrecer, acho que vou entrar na academia, mas ai vou perder tempo pra estudar, cade meu cd da lei 8112? esqueci o caderno em casa, preciso ir ao salao, cade meu livor? nao acredito que esqueci, minha unha ta um lixo..

e assim vai....... é uma sequencia de pensamentos ilógicos e que só me deixam pior achando que vou pirar.. surtar e morrer ..

Ontem tive uma aula de direito do trabalho. O professor mó cara do meu amigo lindo e loiro que citei num post aí abaixo... aí ja viram né concentração zerooooooooooooooooooo.. e pra piorar tinha uma idiota sentada atras de mim que ficava balançando minha cadeira... NOSSA QUE ÓDIO..

Diálogo resultante da cadeira em balanço:

Geisy:Palhaça vc podia por favor tirar suas patas da cadeira em que estou sentada uma vez que vc ta balançando ela demais?
Idiota: o pé é meu coloco onde quiser os incomodados que se retirem.
Geisy: SUA IDIOTAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA... se vc nao parar de balançar essa cadeira eu vou começar a conversar aqui e vou te atrapalhar.. competição por competição eu converso e nao atrapalho so vc nao.Atrapalho é todo mundo...
Idiota: desaforada
Geisy: incoveniente, indelicada, sem educação.. tomara que nao passe nunca !!!
Idiota: Igualmente...
Geisy voando em cima da idiota num processo de verdadeira vingança: com a faca bem afiada cortei os dois pés da maldita, depois a lingua dela pra ela lagar de ser folgada.


Na verdade todo esse dialogo foi imaginario.. sendo que minha vontade mesmo era essa ultima aí.. e de gritar pra ela parar de balançar a cadeira. Mas tudo que consegui fazer foi olhar pra tras com uma cara de quem realmente ia se vingar...acho que ela entedeu o recado e tirou as patas da cadeira.. inda depois ficou reclamando que nao entendeu nada.. ME DEU VONTADE DE FALAR: É LOGICO QUE VC NAO ENTENDEU.. VC TAVA INTERTIDA BALANÇANDO A PORRA DA MINHA CADEIRA SUA VACA.

2 Comments:

  • At domingo, 19 novembro, 2006, Anonymous Anônimo said…

    Amigaaaaa...

    Vc anda fazendo curso pra OAB ou pra ser comediante???
    Pensa que estou com minha barriga doendo aqui de tanto rir do seu "diálogo da cadeira de balanço"...
    E pior que é sua cara mesmo... aquele olhar que fuzila qdo está com raiva.. sabe aquele que faz a gente desejar pular do 11º andar??? rsrs

    Brincadeira linda... vc é um doce e sabe que TE AMOOO MUITÃOOOO!!!

    Bjokas *;*

     
  • At domingo, 19 novembro, 2006, Anonymous Anônimo said…

    Ahááá irmã!
    Sabia que vc fuçava meu fotolog...
    kkkkkkkkkk...
    rlx...podexar q eu linko ele lá...
    apesar q quase ngm comenta no meu flog tbm...
    =p


    mas d boa...
    deve ser de familia isso tbm!
    =*

     

Postar um comentário

<< Home