Direitinha??eu??existem piores!!

Desabafo..e isso mesmo.. vai ser um desabafo contra tudo e todos..mas se eu tiver falando de vc, nao vou citar seu nome mas pode acreditar é voce mesmo!! desabafo de alegria, de tristeza,de inutilidade, de homens, mulheres, família, amigos, trabalho tudo tudo tudo tudo que vc imaginar.. e se quiser pode comentar afinal de contas: Direitinha?? eu?? tenho certeza que existem piores...

10.23.2006

Tolerância: zero

Minha tolerância esses dias tá a zero.. entao vai aí uns comentários dignos de Seu Lunga e Seu Saraiva

É F...

Quando te vêem deitado, de olhos fechados, na sua cama, com a luz apagada e te
perguntam:
- Você tá dormindo?
- Não. - Tô treinando prá morrer!

Quando a gente leva um aparelho eletrônico para a manutenção e o técnicopergunta:
- Tá com defeito ?
- Não é que ele estava cansado de ficar em casaE eu o trouxe para passear.

Quando está chovendo e percebem que você vai encarar a chuva, perguntam:
- Vai sair nesta chuva???
- Não, vou sair na próxima...

Quando você acaba de levantar, aí vem um idiota e sempre pergunta:
- Acordou?
- Não. Sou sonâmbulo!

Seu amigo liga para sua casa e pergunta:
- Onde você está ?
- No Pólo Norte! Um furacão levou a minha casa prá lá!

Você acaba de tomar banho e alguém pergunta:
- Você tomou banho ?
naum mergulhei no vaso sanitário

TÁ ESSE FOI O PIOR POST DE TODO O MEU BLOG.. MAS E DAÍ NINGUEM COMENTA ESSA BUDEGA MESMO..KKKKKKK

aos que visitam casualmente o blog.. mins desculpas pela falta de criatividade e paciencia...

1 Comments:

  • At sexta-feira, 27 outubro, 2006, Anonymous Anônimo said…

    Só pq vc parece estar na TMP vou te chamar atenção...

    Não quer ganhar dinheiro não menina???

    kd vc? pq vc nao apareceu lá no domingo?????

    rsrs

    Beijos

     

Postar um comentário

<< Home