Direitinha??eu??existem piores!!

Desabafo..e isso mesmo.. vai ser um desabafo contra tudo e todos..mas se eu tiver falando de vc, nao vou citar seu nome mas pode acreditar é voce mesmo!! desabafo de alegria, de tristeza,de inutilidade, de homens, mulheres, família, amigos, trabalho tudo tudo tudo tudo que vc imaginar.. e se quiser pode comentar afinal de contas: Direitinha?? eu?? tenho certeza que existem piores...

11.16.2006

Minha casa!!

Oi pessoas.. vou ser breve pra nao espantar os poucos leitores que tenho..

A frase do dia é : MINHA CASA: SE COBRIR COM LONA VIRA CIRCO... SE SUBIR UM MURO VIRA HOSPICIO!!

Ontem minha sobrinha veio pra cá.. e quando junta ela com meu irmaozinho mais novo..é risada, bagunça e bronca garantida...

Eles estavam numa fuzaca no meu quarto quando ouvi o barulho dos meu cds caindo: ANA JULIA E PEDRO SE VCS TIVEREM DERRUBADO MEUS CDS PODEM ARRUMAR AGORA.... isso eu tava sentada no sofa com meu rimao do ladoquando vi eles dois passando no corredor de um quarto para outro. Meu irmao mais novo segurava de um lado do colchao e minha sobrinha do outro. .agiam como se nada tivesse acontecido.. ate que numa reação inesperada meu irmao mais novo apos entrar no quarto colocou a mao e a cabeça pra forae deu o dedo pra gente..É ISSO MESMO ELE DEU O DEDO.. ELE SO TEM CINCO ANOS E DEU O DEDO..tipo assim.. eu nem vi ele fazendo isso mas meu irmao vais velho que é um poço de delicadeza viu e comentou quando o dandado do mais novo repetiu o gesto!! pronto virou um hospicio... era bronca pra todo lado.. meu rimao mais velho gritando e o mais novo chorando..
O mais novo saiu chorando pro quarto e fui convesar com ele pra explicar que nao podia e etc.. enquanto isso na sala de justiça meu padrasto e meu irmao mais velho diziam: se todas as vezes que brigarmos com ele elas adularem ele desse jeito ele vai virar o beaves and butt red.. vai sair dando o dedo pratodo mundo xingando tudo.. (foi crise de riso de lembrar desse velho desenho).
Aí lembrei que também minha irma reclama demais de tudo e de todos e acabamos descobrindo que ela é umaversao feminina do garoto enxaqueca kkkkkkkkkkkkkkkkk
Outra boa: meu irmao mais novo disse: - Mãe amanha tenho aula? ela respoondeu que sim.. ai ele disse: - acho que eu vou mesmo me ficar doente amanha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk essa foi a melhor da noite...

daí a gente imagina: circo? hospicio? nada disso.. naverdade é uma casa muito cheia de alegria e amor mesmo.FAMÍLIA AMO VOCES.... VOCES DAS CASAS DA TIA ROSE , DA TIA ALDA, DA DEISE SE SUA FAIXA AMARELA DO METRO.KKKK E DA VOINHA E DO TIO ABI..AMO VCS AMO VCS...