Direitinha??eu??existem piores!!

Desabafo..e isso mesmo.. vai ser um desabafo contra tudo e todos..mas se eu tiver falando de vc, nao vou citar seu nome mas pode acreditar é voce mesmo!! desabafo de alegria, de tristeza,de inutilidade, de homens, mulheres, família, amigos, trabalho tudo tudo tudo tudo que vc imaginar.. e se quiser pode comentar afinal de contas: Direitinha?? eu?? tenho certeza que existem piores...

10.28.2006

BAT CAVERNA

É gente ta dificil viu..
O negócio é o seguinte minha casa virou uma bat caverna..
E os morcegos andam batendo é na janela da sacada..

Nessa semana que terminou acho que na quarta feira.. meu irmao estava em sono profundo no sofa da sala quando de repente ele ouviu gritos finos e alto da minha irma mais nova.. que gritava loucamente... ele pulou do sofar como quem se preparava pra uma luta.. deu uns tres pulos perguntando aonde aonde aonde?dizendo ele que pensou que era ladrão.. mas nada mais era que um morcego andando pelo corredor dacasa... é isso mesmo.. outro morcego... NÃO ´DÁ TA IMPOSSÍVEL DORMIR TRANQUILAMENTE NESSA BAT CAVERNA...
o bicho correu pelo corredor e entrou no banheiro.. coitado... foi o suficiente para morrer de vassourada...

Segundo tese de uma amiga minha sobre essa invasão que estamos sofrendo é a seguinte:
" O primeiro morcego entrou na sua casa e nao voltou pro meio da familia dele ... por isso a família do morcego resolveu fazer um resgate e mandou o irmao do morcego numero 1... ! ( teoria da familia por Daniele Sales Skol Frevo Freitas) meu medo é: imagina na hora que resolver vir o pai ou a mae dos morcegos mortos FUdeuuuuuuu!!!

meu sonho era que no lugar desses infelizes desse morcegos viesse um morcegao a lá BATMAN... uhhhuuu imagina... como ia ser bom ele batendo na minha janela pedindo pra entrar.. VIXE....ABRIA NA HORAAAAAAAAAA!!

Eu falei pro meu irmao.. THIAGO CORRE AQUI.. que tenho medo de morcego... e ele soltou: ESQUENTA NAO O MAXIMO QUE VAI ACONTECER É ELE TE CHUPAR... ´kkkkkkkkkkkkkk

BEIJOS......

ps.. perdi meu telefone.. tentei resgatar .. o peao que achou me deu um enderço.. cheguei la nao tinha ninguem com aqele nome nem nada..resultado.. to sem telefone... mas em breve vou comprar outro...beijos pros fieis...rs..