Direitinha??eu??existem piores!!

Desabafo..e isso mesmo.. vai ser um desabafo contra tudo e todos..mas se eu tiver falando de vc, nao vou citar seu nome mas pode acreditar é voce mesmo!! desabafo de alegria, de tristeza,de inutilidade, de homens, mulheres, família, amigos, trabalho tudo tudo tudo tudo que vc imaginar.. e se quiser pode comentar afinal de contas: Direitinha?? eu?? tenho certeza que existem piores...

11.10.2006

viva as ferias..

Bom.. é tempo de férias..kk pelo menos pra mim. .férias do trabalho né. porque dos estudos já nao é mais.. portanto se eu ja nao escrevia aqui e vc nao lia.. agora entao que to sem net em casa e to entrando de ferias no serviço.. pode esquecer.. que nao vai ter mais nada aqui..

so pra encerrar esse tempo de fartura virtual.. vou relatar um acontecido do meu serviço.

Ontem estava eu fazendo uma ronda de rotina na escola... olhando se tinha algum aluno matando aula (eu odeio fazer isso uma vez que eu odiava quem fazia isso na época em que eu estava no segundo grau) e quando olhei de longe tinha uma turma(que estava sem professor) fazendo uma algazarra no patio da escola porque algum infeliz da parte de serviços gerais equeceu um carrinho de supermercado ´no patio..
Era uma coisa sem noçao.. era uns meninos de 15 16 17 anos dentro do carrinho com outros tantos empurrando.. na hora me deu crise de riso.. mas fiquei tao puta com a bagunça que tavam fazendo que dei so um grito: PARECE CRIANÇA...DEPOIS CAI E QUEBRA, QUEBRA OS DENTES E FICAM CHORANDO PEDINDO PRA IR EMBORA.. !!! (puts eu acabara de desejar o mal a alguem rs..) els como adolescentes que sao.. sairam do carrinho e como se tivesssem entendido o que eu tinha dito pararam de brincar com ele.. LÓGICO QUE FOI SO EU VIRAR AS COSTAS E ELES COMEÇARAM DENOVO..

Agora vem a melhor parte.. Meia hora depoi um aluno me procurou afoito pedindo ajuda..dizendo que um colega tinha machucado no carrinho e que tava sangrando muito.. na hora me deu vontade de gritar e bater nos desgramados.. mas acabei saindo correndo pra ver o que tinha acontecido... quando de lonje eu vejo um menino de cabeça baixa, com a mao na orelha e todo ensanguentado... MEU DEUS.. DESEJEI E ACONTECEU KKKK TO VIRANDO BRUXA...

fiquei doida... sai correndo pra ajudar o menino enquanto ele vinha de cabeça baixa em minha direção... na hroa que fui ver.. o menino tirou a mao da cabeça e nela tinha uma orelha..SURTEI.. EU GRITAVA.. PEDINDO AJUDA... QUANDO SO OUVI GARGALHADAS INCESSANTES...

cara... o moleque tacou tinta vermelha na cabeça, na mao e na orelha e comprou uma orelha de borracha pra colocar solta na mao.. cara quando vi aquilo me deu vontade de arrancar mesmo a orelha do infeliz... como pode brincar com coisa seria... eu queria dar advertencia pra todos eles. Quase morri do coração vendo aquilo.. e era apenas brincadeira (graças a deus né)... o que me fez lembrar da minha epoca de adolescente inconsequente... depois de xingar e querer matar.. os infelizes.. comecei a rir... e saí..
afinal essa era a melhor saida diante de tal situação..
Acho que se essas ferias nao fossem agora..eu ja tinha surtado nesse dia mesmo... beijos e ate o retorno das ferias...