Direitinha??eu??existem piores!!

Desabafo..e isso mesmo.. vai ser um desabafo contra tudo e todos..mas se eu tiver falando de vc, nao vou citar seu nome mas pode acreditar é voce mesmo!! desabafo de alegria, de tristeza,de inutilidade, de homens, mulheres, família, amigos, trabalho tudo tudo tudo tudo que vc imaginar.. e se quiser pode comentar afinal de contas: Direitinha?? eu?? tenho certeza que existem piores...

10.03.2006

De gostosa a ..... em menos de um minuto!!!


É.... mais um dia se passou... o dia foi tranquilo mas a noite me irritei com algumas coisas.

Fui deixar uma chave na escola as 19 horas e levei meu irmaozinho de 5 anos.. na hora que fui passar na faixa ele sinalizou e um onibus.. igualzinho esse aí.. parou para que pudessemos atravessar a avenida. Pensei comigo mesma: CARACA EU SOU MESMO DE PARAR O TRANSITO..(pensamento idiota mas é meu kkk afinal ou o transito para ou eu sou atropelada kkk).
Pois bem atravessei a faixa e quando percebi o onibus tava cheio de homens...ou melhor.. cheio de peão..mas nao era peão de boiadeiro nao.. era peão de obra mesmo.. e fui atravessando e ouvindo: gostosa, peituda, linda, aviao e etc.... eles gritavam freneticamente, pareciam que estavam no cio...eu nao aguentei achei aquilo tao horrivel.. tao deprimente que numa reação instantanea LEVANTEI AS DUAS MAOS E ADIVINHA: DEDO PRA TODO LADO RS... daí de gostosa e peituda.. em fraçao de segundos...passei a galinha, piranha, prostituta, vaca e etc...

Nao aguentei tive crise de riso... aposto que aquele bando de peao que tinha acabado de sair da obra.. tava indo pro show do chiclete que o nosso futuro governador fez questao de providenciar.. alias por sinal bela escolha de banda.. mas de clientela... socorro!!

EM seguinda, apos passar por essa situação ridicula... fui a biblioteca do SESC prasaber o horario de funcionamento uma vez que preciso passar num concurso... e pra isso preciso de uma biblioteca pra estudar.. vez que minha casa ou e um circo ou um hospicio.. sem condições... e advinhem: a biblioteca que é pra associados e usuarios (comunidade) agora nao e mais pra comunidade... e so pra associado.. era so o que me faltava... nem um biblioteca de um local qeu oferece serviços sociais pode ser usada por alguem que almeja mudar de vida..É POR ISSO QUE POBRE É POBRE E VAI MORRER POBRE...

Pra finzalizar em seguida fui a padaria compra pao e adivinha: meu irmaozinho resolveu que queria fazer xixi.. ah fala seriu....!rs.....

1 Comments:

Postar um comentário

<< Home