Direitinha??eu??existem piores!!

Desabafo..e isso mesmo.. vai ser um desabafo contra tudo e todos..mas se eu tiver falando de vc, nao vou citar seu nome mas pode acreditar é voce mesmo!! desabafo de alegria, de tristeza,de inutilidade, de homens, mulheres, família, amigos, trabalho tudo tudo tudo tudo que vc imaginar.. e se quiser pode comentar afinal de contas: Direitinha?? eu?? tenho certeza que existem piores...

10.17.2006

A SAGA DA BARATA GIGANTE....KKKKKK


Dia 16 de outubro de 2006, noite chuvosa, família reunida após um longo dia de trabalho..
Meu irmão cansado de ouvir os barulhos de teclados do pc feitos frenéticamente pela minha irmã mais nova..e o som da televisao.. resolve se entregar a deliciosa cama da minha mãe (a cama da mamis é sempre muito boa) onde já se encontrava meu irmão mais novo...

Abriu a porta e de repente.. viu algo preto gigante no chão.. e deu um grito: - CARALHO!!!.. e aí foi uma sequencia incessantes de Caralhos... ele só falava isso até o momento que soltou: MÃE TEM UMA BARATA GIGANTEEE NO SEU QUARTO.. momento este no qual eu estava recolhida em minha deliciosa cama e corri e fechei portas janelas e sacada para que se essa bendita barata gigante (kkkk) resolvesse sair do quarto da minha mae.. ela nao conseguisse entrar no meu.

Minha mãe??? gritou.. nem viu a tal barata gigante mas gritou: TIRA TIRA TIRA TIRA PELO AMOR DE DEUS.. .TAYLA EU VOU DORMIR NO SEU QUARTO.. AI MEU DEUS SE ELA FOR PRO SEU QUARTO.. AI MEU DEUS EU NAO VOU DORMIR.. E PRA SER SINCERA QUASE CHOROU.. porque ela morre de medo de barata.. pavor mesmo.. pânico..

Foi aí que começou a perseguição a barata gigante em um quarto de apartamento.. ou seja.. poucos metros de espaço para tamanha busca e apreensão.
Thiago: Tayla.. corre e pega uma vassoura.. ( foi aí que comecei a ficar preocupada..afinal matar baratas com vassoura é algo bem estranho..) mas nao se tratava de uma barata e sim de uma barata gigante... ela correu pegou a vassou e correu denovo pra sala com medo... o Thiago O heroi da casa... começou entao a guerra: correu de um lado de outro procurou subiu desceu afastou fez de tudo até descobrir que a pobre da barata gigante era mesmo suicida...pois conseguiu ficar justamente entre o guarda roupa e a sacada... ela batia as asas freneticamente... uma barulheira..
PENSEI COMIGO MESMA: puts que barata inconveniente.. onze horas da noite fazendo essa zuada e dando esse trabalho.. fala seriu..

até que ouvimos uma paulada... sim.. finalmente depois de alguns minutos.. ele conseguiu acertar uma paulada na pobre barata gigante... foi entao que resolver recolher o cadaver da barata para autopsia: e tcharan..... ÉRA UMA MERDA DE UM MORCEGO... agora me diz.. o que um raio de um morcego estava fazendo no 11º andar de uma cidade que nem taguatinga... me senti em plena selva...kkkkkkk

É ISSO MESMO.. MORCEGO.. MORCEGO.. ESCOLHEU A HORA E O AP ERRADA PRA DAR UMA PASSEADA...E MORREU DE VASSOURADA... (até rimou) rs..

CURIOSIDADES:

Coletivo de morcegos, esta é a mais procurada: "Aos coletivos indeterminados acrecenta-se, em regra, o nome do ser a que se refere. Assim, dizemos:Um bando de crianças. Um bando de aves. Um renque de colunas. Um renque de árvores."Portanto o acima exposto teríamos: Um bando de Morcegos.

Já para o "Dicionário Michaelis" temos o seguinte:"Na maioria dos casos, a forma coletiva se constrói mediante a adaptação do sufixo conveniente: arvoredo (de árvores), cabeleira (de cabelos), freguesia (de fregueses), palavratório (de palavras), professorado (de professores), tapeçaria (de tapetes) etc.

" Então para nossos morcegos seria morcegada? Aguardamos novas sugestões.Apenas para ilustrar em inglês o coletivo de morcegos é "a cauldron of bats" de acordo como site www.animalinyou.com/bat.htm. Encontramos também a "Colony of bats" como sendo coletivo de nossos morcegos...

Significado do morcego no Xamanismo: renascimento, iniciação, reencarnação, habilidades mágicas.

As fezes dos morcegos foram largamente utilizadas para fabricação de pólvora. (fonte: Embrapa www.faunacps.cnpm.embrapa.br)

Ao contrário do que a maioria das pessoas pensam, os morcegos-vampiros não chupam o sangue (fazendo dois furinhos na vítima), mas sim usam os dentes incisivos para fazer um corte (parecido com uma raspagem) na pele do animal e usam a língua dobrada, em forma de tubo, para lamberem o sangue até se saciarem. A saliva tem um anticoagulante muito eficiente. (fonte: Embrapa www.faunacps.cnpm.embrapa.br)


Você sabia que o morcego hematófago, o Desmodus rotundus é capaz de andar pelo chão? Veja a animação http://www.morcegolivre.vet.br/desmodus_trote.html

TÁ E SO PRA FINALIZAR.. OS MORCEGOS TEM UMA ONG.. E EU NAO... !!!!

3 Comments:

  • At quarta-feira, 18 outubro, 2006, Anonymous Anônimo said…

    uahuahuah caralho caralho caralho, uahuahuah, foi mt comédia, vcs tinha q ver a cara q minha mãe fez,. e minha irmã subindo em cima da cama, com medo da barata gigante( o morcego ) uahuahuahuah Irmã te amuu!!
    ThiaguiM®

     
  • At quarta-feira, 18 outubro, 2006, Anonymous Anônimo said…

    kkkkkkkkkkkkkkkk

    Fala sério, acho que todo mundo na sua casa precisa fazer exame de vista, huahuahau...

    como pode confundir uma barata gigante com morcego???????


    Linda só estou passando pra falar que sou assídua no seu blog, assim como no blog do meu Anjo e de mais alguns loucos que não tem o que fazer e ficam escrevendo babozeiras para os outros que não tem muito o que fazer (tipo eu) ficarem lendo ... hehehe


    Sempre leio viu...


    Hei, te espero lá no sábado, hehe, ou no domingo vc ainda não decidiu né? mas mesmo assim espero te ver esse fds..

    bjks

     
  • At sexta-feira, 20 outubro, 2006, Anonymous Anônimo said…

    Baralho!!!!..precisava fazer tantas pesquisas pra falar de uma barata gigante???
    Eu sei que você é criativa, mas me deu preguiça de ler tudo..mas eu li..
    beijokas

     

Postar um comentário

<< Home