Direitinha??eu??existem piores!!

Desabafo..e isso mesmo.. vai ser um desabafo contra tudo e todos..mas se eu tiver falando de vc, nao vou citar seu nome mas pode acreditar é voce mesmo!! desabafo de alegria, de tristeza,de inutilidade, de homens, mulheres, família, amigos, trabalho tudo tudo tudo tudo que vc imaginar.. e se quiser pode comentar afinal de contas: Direitinha?? eu?? tenho certeza que existem piores...

10.16.2006

Plano de governo....

Puts.. nunca fiquei tao atoa num feriadao...SOCORRO!!!
Bom na quinta fizemos uma boa ação saimos pela cidade pra entregar brinquedos doados pra crianças carentes.... foi divertidissimo... no fim passamos numa casa de excepcionais na ceilandia.. um dos internos invocou com minha cara.. começou a me puxar com a maior força do mundo.... minha amiga Sapa ficou desesperada... e começou a puxar pelo outro brasço.. RESULTADO.. EU PARECENDO UMA IDIOTA COM UM DOIDO E UMA DOIDA ME PUXANDO.... fala seriu.. ilario...

Fora isso nada denovo.. a nao ser o fato de eu começar a fazer minha lista de projetos pra 2007 kkk vai rindo pode rir.. eu sei qe ta cedo.. mas é que preciso começar agora praver se ate o fim do ano eu arrumo meios pra conseguir chegar ate o fim..rs...

vai aí uma previa da lista..

1 - arranjar um novo emprego no periodo da noite, porque se deus quiser nao vou ficar desempregada de dia
2 - estudar muito
3 - da end em tudo que e fdp que peguei esse ano e nao deu certo...
4- continuar frequentando o circulo de oração.. pois tem me feito muito bem
5 - arranjar um gatinhos novos pra inves de dar END.. dar Send
6 - Morar sozinha (esse eu sei que vai demorar.. mas e apenas um projeto, nao sei se conseguiria viver longe da minha linda familia)
7 - malhar (nem que seje da cara dos outros)
8- dormir menos
9 - prestar mais atençao as pessoas que ninguem aposta nada...as vezes vale a apena..rs
10 - fazer novos amigos..
11 - economizar grana (puts esse e dificil...)

e depois eu continuo essa lista assombrosa de coisas dificeis a serem feitas kkkkkk
beijos pros assiduos...

1 Comments:

  • At segunda-feira, 16 outubro, 2006, Anonymous Anônimo said…

    Vai fundo sobrinha, que essa listinha dá de arrebentar..espero que consiga ends...e sends...rss, porque eu tô mesmo precisando fazer uma listinha cheia de comes...

    Come Here, come aqui..e etc...rss
    beijokas
    Tia Alda

     

Postar um comentário

<< Home