Direitinha??eu??existem piores!!

Desabafo..e isso mesmo.. vai ser um desabafo contra tudo e todos..mas se eu tiver falando de vc, nao vou citar seu nome mas pode acreditar é voce mesmo!! desabafo de alegria, de tristeza,de inutilidade, de homens, mulheres, família, amigos, trabalho tudo tudo tudo tudo que vc imaginar.. e se quiser pode comentar afinal de contas: Direitinha?? eu?? tenho certeza que existem piores...

10.01.2006

Sexo e casamento!!

Essa semana vou ao casamento de uma amiga (Kati gata!!! toda felicidade do mundo pra vc e pro Matheus) e o assunto me despertou um certo interesse uma vez que nao consigo me imaginar fazendo o mesmo... e isso me preocupa uma vez que nao consigo nem namorar por mais de dois meses.. imaginem casar e viver ao lado de alguém pro resto de minha vida.. Mas nao quero ficar sozinha..entao se nao começar a namorar agora..nao vou casar.. e muito menos ter filhos.. Socorrooo!!!!

Comecemos por Suzana Vieira.. com o gênio que ela tem .. com a idade que ela possui, a dita acabou de casar com um gato muito mais novo que ela http://ego.globo.com/Entretenimento/Ego/Noticias/0,,AA1292973-5877,00.html .
MERDA!!!! a desgramada (com todo respeito ao seu talento) tem um gênio do cão..mal humorada... MAS TEM DINHEIRO, STATUS E VAMOS E VENHAMOS UM CORPÃO Né??.... vai ver e por isso que ainda to solteira, porque nao tenho dinheiro, status muito menos, porém também tenho um corpão (uns mil kilos a mais kkkk)!!

Daí vem a questão.. SEXO.. será que sexo no casamento é bom???ou fora dele é melhor? daí já penso em algo mais polêmico.. MONOGAMIA...até onde vale a pena ?? Ai ai.. acho melhor mudar de assunto.. isso vai dar o que falar.. mas então.. falando em sexo gostei dessa reportagem...Muito antes de Cicarelli: saiba quem mais já transou na praia
http://ego.globo.com/Entretenimento/Ego/Noticias/0,,AA1292463-5877,00.html.

- Tá bom viu, que a bruna surfistinha nunca deu na praia.. kkkk a mulher praticamente tem a palavra praia no nome - surfistinha- surf- praia...entenderam??
- Piscina vale??? se valer VIXI VAI entrar uma galera na lista.. inclusive vc certo?
- Odiei a resposta puritana e previsível da Sandy - CLARO QUE NAO!!
- e a do namorado foi muito boa, confirmando que ela nao é virgem nem aqui nem na casa do c.... PERGUNTA PRA MINHA MULHER.. se é mulher ja deu.. porque mulher que é mulher da..e quem nao da nao é mulher.. é moça.. é menina..é boba kkkkkkk
- Rídicula a resposta do Dinho- se faz de cavalheiro responsável dizendo que pro cara ficou lindo mas pra ela ficou horrível.. tá tá... tá bom viu ...que ele também nao comeria ela ali do mesmo jeito que o outro fez e foda-se pra reputação dela...

e a melhor de todas as respostas? a do LOBAO CLARO..
LOBÃO, 48, roqueiro - "Acho que sim. Se não, cito Nelson Rodrigues: foi culpa do acaso."

Bom... minha resposta pra tal pergunta?? assim como Lobão:
cito Nelson Rodrigues e ainda acrescento:
Geisy ,25 anos (profissao incerta) - "Se não, foi culpa do acaso" e da falta de dinheiro, e digo mais Brasília nao tem mar... será que ir pro lago serve??? ou as águas quentes de caldas novas contam como mar de Brasília??? kkkk"

Direitinha eu??? definitivamente existem piores... e quem disse que to errada de questionar a monogamia, o casamento e etc...??? quem nunca fez isso que atire a primera pedra...

2 Comments:

Postar um comentário

<< Home