Direitinha??eu??existem piores!!

Desabafo..e isso mesmo.. vai ser um desabafo contra tudo e todos..mas se eu tiver falando de vc, nao vou citar seu nome mas pode acreditar é voce mesmo!! desabafo de alegria, de tristeza,de inutilidade, de homens, mulheres, família, amigos, trabalho tudo tudo tudo tudo que vc imaginar.. e se quiser pode comentar afinal de contas: Direitinha?? eu?? tenho certeza que existem piores...

11.23.2006

Vida de concurseiro!!

estudar estudar estudar.. mas tem uns momentos que da pra rir também..:

1) a guria la falou que a maioridade penal e de 21. coitada a maluca confundiu com a maioridade civil que também nem é mais 21 passou vergonha.. mico geral.. ficou tao envergonhada que entrou em estado de chok e nao conseguia mais prestar atençao na aula... deu do.. e pra piorar..tipo tava dando pra ver a calcinha dela todo .. ninguem tinha percebido isso ate ela abrir aboca pra falar besteira..

2)ontem o ar condicionado simplismente começou a jorrar gelo e agua na galera do fundou.. foi um susto e uma crise de risos.. mó silencio.. mo concentração e do nada o danado começa a fazer um barulhao e jorrar agua pra tudo que e lado..

3) uma guria foi abrir a porta da sala.. acertou o pobre do professor.. (essa foi a melhor.. ele tava bem merecendo da uma acordada) e mais.. quando olhamos pra guria o cabelo dela parecia uma crista de galo... tava muito comedia... simplismente ilário... foi meia hora rindo..

4) tinha um skinred (nem sei se é assim que escreve) na nossa frente que ria de tudo ate de nada..muito estranho..

fora isso tem mais uns detalhes:

1) minha amiga quando ta dirigindo ela simplismente larga o volante se der um relampago..é mo aventura andar com ela.. tenho que estar sempre atenta...

2) a outra falou que se tiver prova de titulos no concurso ela ta dentro porqe ela ja tem um título: o título de eleitor kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

deixemos as idiotices de lado e vamos estudar..
beijos pros fieis....

3 Comments:

  • At quinta-feira, 23 novembro, 2006, Anonymous Anônimo said…

    Assinante assidua do BLOG..

    Passando pra deixar meu Bjãooo...

    Saudades de vc meu anjo...

     
  • At sexta-feira, 24 novembro, 2006, Anonymous Anônimo said…

    HAUHAUHAuhauah..
    karaka Geisy...seu blog eh u melhor

    adoro

    td semana eu aki..


    bjus

     
  • At quarta-feira, 29 novembro, 2006, Anonymous Anônimo said…

    Ou...minha mãe disse que você tem que ter cuidado para não ficar doida !!!!
    Mas acho que já ficou....kkkkkkkkkkkkk
    ps: Coments sem graça né ???? kkkkk

     

Postar um comentário

<< Home