Direitinha??eu??existem piores!!

Desabafo..e isso mesmo.. vai ser um desabafo contra tudo e todos..mas se eu tiver falando de vc, nao vou citar seu nome mas pode acreditar é voce mesmo!! desabafo de alegria, de tristeza,de inutilidade, de homens, mulheres, família, amigos, trabalho tudo tudo tudo tudo que vc imaginar.. e se quiser pode comentar afinal de contas: Direitinha?? eu?? tenho certeza que existem piores...

9.29.2006

A faca




Bom!!!..dia desses na tentativa de fazer comida... minha amiga procurou uma faca na casa dela na tentativa (frustrada) de cortar uma carne de sol pra fazer janta...
Vasculhou tudo: gavetas, escorredor, pia (tudo isso enquanto conversavamos sobre os malditos homens e eu observava atentamente na tentativa de aprender a cozinhar já que sou pessima nisso)....

Ação: ela tentou com umas 10 facas: de serra, de mesa, de churrasco, todo tipo, todas cegas... ela foi se irritando irritando.. e eu apenas observando a ira que ia se alastrando pelo corpo dela quando de repente ela simplismente ARREMESSOU UMA DAS FACAS PELA JANELA..

Reação: eu primeiro fiquei assustada.. preferi nao falar nada..vai que ela pegava uma das outras facas e arremessava em mim ne..??? em seguida corri na janela pra ver se nao tinha atingido ninguem.. e em terceiro tive uma crise de risos pensando: é louca, ta louca, vai ficar louca..... rs.....kkkkkkkkk

Resultado:quando ela se acalmou eu perguntei se ela tinha noção do que ela tinha feito e a resposta foi .. sim cortei o dedo!! e logo eu disse: daí precisava arremessar a faca pela janela a tempo de cometer um homicidio.. eu formei agora mas nao to com Oab pra advogar ainda nao..

resposta dela: MEU DEUS EU TO LOUCA.. SERA QUE ACERTOU ALGUEM?? AI JESUS O QUE FOI QUE EU FIZ.. se alguem perguntar vc diz que a faca escorregou da minha mão... que foi sem querer...e ficou por horas tentando mirabolar 25 mil desculpas caso a manchete dos jornais locais do dia seguinte fosse:

" DONA DE CASA EM MOMENTO DE FURIA ARREMESSA FACA CEGA PELA JANELA DO 11º ANDAR E MATA BEBADO QUE DORMIA PROFUNDAMENTE NA CALÇADA..
Sengundo os juizes de direito ela sera julgada por homicidio... e a dona de casa diz que foi legitima defesa ja que a faca a atacou primeiro cortando o seu dedo...
OS reporteres dizem: senhora vc vai responder pela morte do bebado.. e nao pela da faca.. e ela responde: queridos.. o bebado ja estava morto quando a faca assassina o atacou...""kkkkkkk

Nussss que viagem heim.....

2 Comments:

Postar um comentário

<< Home