Direitinha??eu??existem piores!!

Desabafo..e isso mesmo.. vai ser um desabafo contra tudo e todos..mas se eu tiver falando de vc, nao vou citar seu nome mas pode acreditar é voce mesmo!! desabafo de alegria, de tristeza,de inutilidade, de homens, mulheres, família, amigos, trabalho tudo tudo tudo tudo que vc imaginar.. e se quiser pode comentar afinal de contas: Direitinha?? eu?? tenho certeza que existem piores...

4.07.2007

Tá chegando ao fim...

Bommm.. finalmente a crise dos 25 ta chegando ao fim..ooooo idadezinha dificil viu... mas é isso aí as coisas tao começando a ficar melhor... e acho que é porque a fé aumentou e a crise dos 25 esta pra acabar..

Pros meus queridos leitores que se sentiram abandonados nesses ultimos dias fica a seguinte dica: o dia que tiver visitando meu blog e ele nao tiver atualizado aqui vao dois que posso indicar que o nivel é o mesmo do meu rs... ou seja..BEM IDIOTA DIGNO DE BOAS GARGALHADAS.
http://www.mozovo.com/ e http://blogfarinha.blogspot.com/.... vai pode entrar que vc nao vai se arrepender... é so besteira.. passa tempo mesmo.

Bom .. desculpa pela crise depressiva que passei nesses tres ultimos meses..mas prometo qeu agora tenho historinhas bemmmmmmmmmmmmmmmmmmmm interessantes pra contar vez que to trabalhando com criança denovo.. mó comédia...

A sirene do alarme tocou... era o alarme da escola onde to trabalhando ... gente uma coisa de louco de nada vi oito crianças se jogando no chao... umas rolando..outras se escondendo..engatinhando..se camuflando..tinha gente morrendo e até atirando...claro que tudo nao passou de uma brincadeira.. pois quando a mulecada ouviu o alarme da escola fingiram que era a policia... o bope..e pelo jeito que se comportaram parecia mesmo que era a nasa..mas na boa..a minha vontade era de me jogar no chao também e gritar..PRENDE ESSA CAMBADA DE PESTINHAS PLISSSSS...que o dia hoje pelo visto vai ser dificil..afinal de contas nao passavam das oito da matina ainda...rs..

1 Comments:

Postar um comentário

<< Home