Direitinha??eu??existem piores!!

Desabafo..e isso mesmo.. vai ser um desabafo contra tudo e todos..mas se eu tiver falando de vc, nao vou citar seu nome mas pode acreditar é voce mesmo!! desabafo de alegria, de tristeza,de inutilidade, de homens, mulheres, família, amigos, trabalho tudo tudo tudo tudo que vc imaginar.. e se quiser pode comentar afinal de contas: Direitinha?? eu?? tenho certeza que existem piores...

1.01.2007

Repaginada...

É isso .. uma repaginada.. que vou fazer na minha vida nesse ano de 2007.Não é promessa.... rs..é dever...

Reveillon.. é isso mesmo.. teve gente que duvidou.. teve gente que nao gostou.. mas foi isso mesmo.. Passei sozinha e em casa... E pode ate parecer mentira.. mas foi a melhor das opções ja que necessariamente eu fiquei em Brasília.. Chuva.. muita chuva.. foi o que rolou no reveillon..

Tomei meu banho... comi algo.. bebi um vinho e o som na maior altura.... (aposto que a maioria deve ta pensando.. nuss deprimente isso).. mas acredite nao foi... Pude dançar sem niguem olhar... cantar sem me preocupar.. gritar e colocar o som no volume maximo.. e isso é uma coisa que nao da pra fazer todo dia por morar em condomínio....

Na hora da virada fui pra sacada.. e a imagem foi linda.... a cidade inteira em fogosss.... e fiz uma leve constatação.. quem menos tem.. é quem mais comemora.. da minha janela da pra ver a parte pobre e a parte nao tao pobre da cidade... e posso afimar com toda certeza.. a ceilandia é a que mais comemora a chegada do ano novo... fiquei pensando porque? e cheguei a conclusao de que quem pouco tem.. tem mais esperança..... e comemora melhor por exemplo o amor e a saúde.. porque é tudo que eles tem...

Meus vizinhos do predio da frente so gritavam: vai pro infernoooo 2006!!! me acabei de rir..
Outros fizeram um espetaculo pirotecnico... tudo lindo..

Ta pode ate parecer deprimente...e que to falando tudo isso so pra dizer que nao foi horrivel..
mas a verdade é: foi uma das melhores experiencia ate entao..

1) comecei o ano do jeito que optei.. sem pressao e opinao de ninguem..
2) com a chuva que tava minha escova nao tinha durado 10 minutos
3) descobri que nao foi so eu que estava em casa
4) antes so que mal acompanhada.. prefiro mil vezes passar sozinha a passar do lado de estranhos... ou de quem nao gosta de mim.. ou e indiferente em relação a minha pessoa.. e/ou passar do lado de quem gosto mas nao gosta de mim.. ou de quem gosta de mim ma eu nao gosto...

5) essa foi a mais importante de todas: Se eu passo um reveillon sozinha... o ano pode ser dificil o tanto que for que vou engolirrrrrrrrrrrrrrrrrr ele..... o meu ano.. esse é o meu ano...

Nao to dizendo que ninguem precisa de companhia, família, namorado... so to dizendo que sobreviemos sem isso... que nao morremos por isso...e quando nao estamos sozinhos... a melhor historia a ser contada e a de quando estamos sozinho.... pois nao há testemunhas kkkkkkkk

Entao.... faça a sua historia porque estou fazendo a minha diferente nesse ano que acaba de começar..

ps: hoje é um dia bom pra começar a estudar e fazer uma dieta afinal dia primeiro de janeiro de um novo ano e segunda feira ....rs..

ps2: minha mae acordou reclamando do reveillon dela kkkk inda bem que fiquei por aqui..
beijos pros meus mais novos fãs.. regina e day(prima)

5 Comments:

  • At terça-feira, 02 janeiro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Olá! Desculpe chegar do nada assim comentando, mas achei muito interessante sua opção de passar a virada de ano sozinha. Já fiz isso e senti que meu comprometimento com o "meu ano" foi muito maior!
    Adorei seu blog e voltarei mais vezes!
    Feliz 2007!

     
  • At quarta-feira, 03 janeiro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    KKKKKK.... é por isso que Te Amo!!!...Essa é uma boa opção...risos...mas não foi pelada, então não valeu...só deixei vc ficar em casa pq vc tinha dito q ia passar a virada do ano pelada....E é lógico, na frente da minha família toda...pelada...não dava p vc ficar...Por isso vai aq meu protesto...risos...

    Beijoooossss

     
  • At quarta-feira, 03 janeiro, 2007, Blogger o Direito said…

    kkkkkk


    Meu ano novo foi legal... eu lembro até a hora que me deram um copo de whisky, depois um flash veio da minha mulher com uma garrafa na mão me ameaçando se eu nao parasse de olhar pra outra mulher que eu até agora não lembrei quem era. Descobri q frozen, whisky, vinho e cerva não combinam...


    Feliz 2007!

     
  • At quinta-feira, 04 janeiro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Feliz de voce que ficou em casa e so por isso este vai ser o melhor ano em sua vida financeira amorosa e profissional sabe porque? porque voce merece e tem feito por merecer quem esta soprando ao meu ouvido? advinha Papai do Ceu e e isso mesmo lembra aquele recado que ele pediu pra te dar entao sem mais nem menos entrei agora no dsu blog as 02 e 40 quando deveria estar dormindo e me deu vontade de ti falar .....Nao precisa temer e so acreditar...................sua mamis que te ama demais sra Juiza.........

     
  • At quinta-feira, 04 janeiro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Oi amiga, o meu reveillon foi d+++, pena q vc optou por ficar sozinha, mas ja q quis assim, adoro seu blog te amo, me acabo d rir...

     

Postar um comentário

<< Home