Direitinha??eu??existem piores!!

Desabafo..e isso mesmo.. vai ser um desabafo contra tudo e todos..mas se eu tiver falando de vc, nao vou citar seu nome mas pode acreditar é voce mesmo!! desabafo de alegria, de tristeza,de inutilidade, de homens, mulheres, família, amigos, trabalho tudo tudo tudo tudo que vc imaginar.. e se quiser pode comentar afinal de contas: Direitinha?? eu?? tenho certeza que existem piores...

2.14.2007

RESULTADO!!

SÓ RESUMINDO .. me

F ui mal nas provas do concurso
E rrei muitas questoes
R idiculo estudar e errar
R odei grandemente
E ainda por cima vou ter que
I niciar os estudos tudo denovo

D escobri que depois da historia que contei da tal mulher que liga todo dia de manha
I instiguei ela a ferrar minha
V ida financeira mais ainda sabe o que ela fez
I niciou o processo de cobrança protestando em cartorio kkkkkkkkkkkkk
D ei inicio ha uma guerra (esse era o unico lugar que meu nome nao tava ainda)
A gora é esperar e ver o que vai dar..a unica coisa qeu sei é que nao vou pagar.. num tenho dinheiro kkkkkkkkk

beijos

3 Comments:

  • At quinta-feira, 15 fevereiro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Putzzzz...amiga...aí é foda...Caríiii...energia positiva...pense em coisas boas....e as coisas vão resolvendo!!!

    Mas olha o lado positivo...tu ta cheia de advogado p te defender....

    Te Amo!!!!!

     
  • At sábado, 17 fevereiro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Até q enfim resolveu atualizar esse trem... kkkkk bjos te amo amiga....

     
  • At domingo, 18 março, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Caraíiiii....atualiza isso aí!!!

    Saudadessss das tuas histórias...além e vc ...é lógico!!!!

    Te Amo

     

Postar um comentário

<< Home