Direitinha??eu??existem piores!!

Desabafo..e isso mesmo.. vai ser um desabafo contra tudo e todos..mas se eu tiver falando de vc, nao vou citar seu nome mas pode acreditar é voce mesmo!! desabafo de alegria, de tristeza,de inutilidade, de homens, mulheres, família, amigos, trabalho tudo tudo tudo tudo que vc imaginar.. e se quiser pode comentar afinal de contas: Direitinha?? eu?? tenho certeza que existem piores...

1.30.2007

Devo nao nego pago quando puder e ve se nao enche meu saco!!


Bom dia galera... (kkk como se uma galera olhasse isso aqui) mas pros que leêm essa jossa vao gostar da historia de hoje.. eu tenho muitas coisas pra contar sobre a formatura do taz..mas isso vai ficar pra depois.. porque eu arrumei um despertador automatico.. que me liga todo dia entre 8 e 8:30 da manha..
1ª ligação:
- Alô senhora geisy
- (ja pensei Senhora: é divída) oi.
- Aqui e da f...... empresa de cobranças
- Oi.. alô!! Alô ... Alô essa merda nao funciona mesmo.... daí desliguei
daí foi uma sequencia de ligações nao atendidas...a infeliz me liga todo dia no horario que falei..parece castigo daí quando foi hoje nao aguentei.
- Bom dia senhora Geisy
- Só se for pra vc.
- Aqui e da F.... tamo querendo saber quando vc vai pagar a divida
- Tô desempregada..tem emprego pra mim aí nao.. vcs aceita prestação de serviço como forma de pagamento.. Nao..entao nao tenho previsao
- Senhora seu nome sera enviado ao SPC
-Grande coisa... ele ja ta la tem anos..pode mandar denovo.. e ja aviso logo se quiser mover ação judicial pra cobrar..é perda de tempo..nao tenho carro nem casa nem uma tv eu nao tenho.. entao vai ser perda de honorarios advocaticios e custas judiciais..
- Senhora vc nao tem nem previsao de quando podera pagar
- Se eu der uma previsao vcs param de me ligar (a mulher permanece calada) entao eu tenho... fevereiro pagarei...
- aproximadamente que dia
- dia 30 de fevereiro de 2008 e quer saber mais.. e por isso que tem gente que se suicida por causa de divida..por tem infeliz que liga as 8 horas da manha.. pra uma pessoa desempregada, sem namorado e de dieta...
- tu tu tu tu tu tu tu tu tu tu tu tu tu tu tu
Duvida se ela liga denovo.. Já falei que vou pagar quando tiver dinheiro..agora nao da pra prever quando via ser isso né... me polpe..
Beijos resinha..to com saudade

5 Comments:

  • At quarta-feira, 31 janeiro, 2007, Blogger Unknown said…

    q coisa feia tia, nao pagar qm deve, hauahuahuahuahuaha, mas akela velha musica q me ajudou qndo estudava lah no ctn varias vezes: "vai dar tudo certoooooooo", ou entaum qndo a coisa tiver feia, siga o conselho da minha antiga turma, levante as maos pro ceu, estufe peito e diga com toda vontade, "Deus, agora fudeu"

    Espero q isso sirva de estimulo para dias melhores.

    Sacanagem, relaxa, pessoas boas e especiais como vc sempre vencem na vida, eh questao de tempo, sem contar q vc eh inteligente e vai passar num concurso ai e ganhar sua grana e ser muito feliz, a praia vem depois, e linda vc ja eh, bjao te adoro.

     
  • At quarta-feira, 31 janeiro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Eh amiga estamos na mesma situação, quando penso q ta td se resolvendo vem um fdp d um cara q nem sabe governar e estraga todos os meus planos e pior me pediram o aptº, to fudida mesmo...kkkkkkkkk mas.... se DEUS quiser td vai se resolver... bjos te amo ah e se ela ligar ai d novo manda ela toma naquele lugar e se ela perguntar por uma previsão fala pra ela perguntar pro governador.....

     
  • At domingo, 04 fevereiro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Oh amigaaaa.....rs....tá eu sei q não é p rir...mas ta muito engraçado....Só vc mesmo!!!!...Relaxa as coisas andam..e de pref...p frente...e isso vai acontecer logo..logo...por isso relaxa!!

    Te Amo!!!

     
  • At terça-feira, 06 fevereiro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Cara, tu é phoda mesmo. Vo seguir essa mesma linha agora... kkkkkk... boto fé, tem q esculachar esse povo mesmo! Um abraço!

     
  • At quarta-feira, 06 agosto, 2008, Anonymous Anônimo said…

    Mui, mais muiiiiiiito show de bola mesmo, essa aí... Gostei de ver... é isso aeh!!
    acaba com eles, afinal de contas, não podem mesmo te prender por conta da dívida, pois vc naum roubou nada, ou seja, a culpa é só deles que te deram carta branca pra pra fazer a dívida, agora eles q se atem com ela (a dívida). E depóis tbm, no código do consumidor, tah bem claro q o consumidor etando em estado de decadência (ou seja, desempregado ou sem bens a oferecer) a cobrança não pede ser exigida!!!

    SE LIGA NO CÓDIGO DO CONSUMIDOR... "ele é muito favorável aos devedores"! hehehehehehehe

    VLW PELO METE BRONCA, tem q meter bronca mesmo neles, pois os principais culpados são eles q nos deixam dever!

    Bjs

     

Postar um comentário

<< Home