Direitinha??eu??existem piores!!

Desabafo..e isso mesmo.. vai ser um desabafo contra tudo e todos..mas se eu tiver falando de vc, nao vou citar seu nome mas pode acreditar é voce mesmo!! desabafo de alegria, de tristeza,de inutilidade, de homens, mulheres, família, amigos, trabalho tudo tudo tudo tudo que vc imaginar.. e se quiser pode comentar afinal de contas: Direitinha?? eu?? tenho certeza que existem piores...

1.08.2007

sem palavras..


Bom.. essa fotinha aí resume tudo que sinto penso e que se passa em minha vida neste momento.. muda ano.. mudam as promessas mas na vida mesmo só muda pra pior....

É isso aí.. uma nuvem negra pairando.. com uma puta tempestade armada pronta pra cair... com raios e relampagos atirando pra tudo que e lado..
Num campo sem flores, frutos.. com uma estrada pra qualquer imbecil passar e nao deixar nada.. se ainda assim vc nao entendeu.. ah tô nem aí.. problema meu...

Resumindo..
1) to sem historia nenhuma pra contar.. acho que a partir de semana que vem devo ter algo de bom pra falar tendo em vista que começa a colonia de ferias..
2) to procurando emprego.. se alguem souber de algo.. por favor me diga..
3) NAO SUPORTOOOOOO mais ver o caso do Renato com a secretaria eletronica da Izabel... na novela das oito.. essa musica da tania mara ta me dando nos nervos...
4) parece que a concretização dos objetivos previsto.. vai ser mais dificil do que eu imaginava.. partindo do ponto de vista que nao da pra fazer nenhum deles sem dinheiro...
5) se é meu amigo mesmo me polpe de convites... pois vou ter que dizer nao... entao melhor nem convidar..
6) a prova do mpu ta chegando e nao consegui ver o conteudo todo.. isso ta me deixando podre de raiva..
7) to anciosa demais com tudo.. e por isso nao perco uma grama mesmo sem comer merda nenhuma... nao consigo estudar direito porque o pensamento voa... pensando em soluções pros meus problemas.... que alias tomaram uma dimensao que so venod pra crer...
8) ........
9).................
10)) to esperando em Deus.. e espero que ela seja misericordioso e breve comigo...

PS: DEPOIS que mudei o modelo do blog perdi meu menu de favoritos.. e num to achando....

3 Comments:

  • At terça-feira, 09 janeiro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Amiga estamos quase na mesma situação, então vamos dar as mãos, vamos da as mãos.... rsrsrs muita fé em DEUS... bjos e não se esqueça TE AMO d coração....

     
  • At terça-feira, 09 janeiro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Amiga estamos quase na mesma situação, então vamos dar as mãos, vamos da as mãos.... rsrsrs muita fé em DEUS... bjos e não se esqueça TE AMO d coração....

     
  • At quarta-feira, 10 janeiro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    Amigaaaa...que isso?!?!...Pq esse desânimo...vc vai ver que Deus proverá...Ah...antes que eu esqueça....já falei p vc me mandar teu currículo...e vc nada....depois reclama!!!...e outra coisa...tu vai sair sim...nem que seja arrastada...e vamos para de pensar besteirasss...Outra coisa, até deprê seus textos são o máximo!!!!

    Te Amo!!!

     

Postar um comentário

<< Home