Direitinha??eu??existem piores!!

Desabafo..e isso mesmo.. vai ser um desabafo contra tudo e todos..mas se eu tiver falando de vc, nao vou citar seu nome mas pode acreditar é voce mesmo!! desabafo de alegria, de tristeza,de inutilidade, de homens, mulheres, família, amigos, trabalho tudo tudo tudo tudo que vc imaginar.. e se quiser pode comentar afinal de contas: Direitinha?? eu?? tenho certeza que existem piores...

1.04.2007

Objetivos pra 2007


kkkkkkkkkkkkkkkk ficou muito comedia essa foto..caraca.. to muito brancona..rs...

Mas é assim: agora que to mais disposta a estudar e a fazer dieta resolvi colocar uma foto parecida com essa aí em cima da minha mesa de estudos pra resistir aos frevos, convites, saidas, sono, e tv enquanto tiver estudando.. a foto nao e essa mas como nao tem como colocar a foto que ta la fiz ess montagem aí pra mostrar os meus objetivos iniciais de 2007, que se alcançar pelos menos dois deles ja ta massa..
São três: ir a praia... ficar magrinha e ganhar aproximadamente R$ 4.500,00 reais mensais.. tudo de forma lícita.. como ?? facil.. estudando trabalhando e passando fome kkkkkk ......
Faço questao de dois deles realizados esse ano.. sendo que:

1) se começar a ganhar 4,500,00 mensais eu aceito ficar sem ir ao mar e ainda ficar gordona porque alcançando esse objetivo eu vou pra praia... e pra mesa de cirurgia da uma recalchutada no proximo ano kkk..

2) se emagrecer e ir a praia... fica mais facil continuar na luta pelos 4,500,00 tendo em vista que logo vai aparecer um namoradinho pra bancar algumas coisas kkkkk e vou estar satisfeita com meu corpitcho e relaxada por ter ido a praia..

3) se so emagrecer ajuda mas nao resolve.. porque continuo sem grana e estressada.. porque querendo ou nao dieta mata qualqer mulher de raiva..

4) se vier so a praia.. nao serve.. proque ir a praia gordona ninguem merece..

kk entao e eisso ou vem dois .. ou o unico qe pode vir sozinho e o 4.500,00 reais mensais iniciais..rs...

ps: o corpo da foto acima e o da cinthia kkk cinthia minha filha para de comer kkkk brincadeirin amiga.. vc continua linda.... e detalhe.. olha o tanto que minha cara tabranca perto do corpo da cinthia que ta preto kkkkkk mas a paisagem é linda né nao?? fala ai...


kkkkkk vc pode ate nao ter visto graça.. mas eu to me acabando de rir com essa montagem ridicula..kkkk

beijos pros leitores..

4 Comments:

Postar um comentário

<< Home