Direitinha??eu??existem piores!!

Desabafo..e isso mesmo.. vai ser um desabafo contra tudo e todos..mas se eu tiver falando de vc, nao vou citar seu nome mas pode acreditar é voce mesmo!! desabafo de alegria, de tristeza,de inutilidade, de homens, mulheres, família, amigos, trabalho tudo tudo tudo tudo que vc imaginar.. e se quiser pode comentar afinal de contas: Direitinha?? eu?? tenho certeza que existem piores...

1.21.2007

Homens e seus traumas

Bom..trabalhando nessa semana na colonia de ferias constatei que.. o tamanho do penis.. é algo que os homens carregam como preocupação desde os 4 anos de idade...entrei no banheiro pra ajudar os meninos a trocarem de roupa quando ouvi...:
- nossa seu piupiu e tao pequenininho
- é porque ainda nao fiz cirurgia pra tirar a pelinha
- ué mais eu também nao....

Um pouco mais adiante... estavam jogando bola..e sairam nos tapa porque um falou pro outro que ambos nao sabiam jogar bola...

Logo: desde os quatro anos ate a morte...os homens brigam por futebol e se preocupam com o tamanho do piupiu... kkkkbobos demais né nao mulherada....
----------------------------------------------------------------------------------------------

horrivel andar de onibus... ta sendo uma martirio isso... é bebado... e fedorento.. da de tudo...socorr.. o que a gente nao faz pra sobreviver né...beijos

2 Comments:

  • At quarta-feira, 24 janeiro, 2007, Anonymous Anônimo said…

    kkkkk...é amiga essa é uma constatação triste...mas verdadeira....Sinceramente, acho que o pior nisso tudo...somos nós as mulheres, que ainda nos apaixonamos por esses bobões...

    Beijos

     
  • At quinta-feira, 25 janeiro, 2007, Blogger o Direito said…

    tá... então as mulheres não comentam isso... tá bom... blz... e oq afinal vcs mulheres conversam nos banheiros?!

     

Postar um comentário

<< Home