Direitinha??eu??existem piores!!

Desabafo..e isso mesmo.. vai ser um desabafo contra tudo e todos..mas se eu tiver falando de vc, nao vou citar seu nome mas pode acreditar é voce mesmo!! desabafo de alegria, de tristeza,de inutilidade, de homens, mulheres, família, amigos, trabalho tudo tudo tudo tudo que vc imaginar.. e se quiser pode comentar afinal de contas: Direitinha?? eu?? tenho certeza que existem piores...

1.13.2007


Bom Bom.. dia vai dia vem.. e olha que bacana essa foto.. entendi que ate da tempestade e furacao se tira algo bom.. basta saber olhar de maneira correta..

Dei uma melhoradinha.. consegui uns trampo provisorio aí que vai dar pra fechar o mes com o antigo salario que o querido governador resolveru me tirar..rkkk ele fala fala em cortes, economia.. e inves de aproveitar uma sede que ja tava pronta na cidade de aguas claras.. pega e começa a fazer reforma e construção num lugar nada a ver... enquanto isso dos 17000 que foram exonerados so 7000 foram recontratados.. to tentando saber o que os outros 10000 estao fazendo da vida..