Direitinha??eu??existem piores!!

Desabafo..e isso mesmo.. vai ser um desabafo contra tudo e todos..mas se eu tiver falando de vc, nao vou citar seu nome mas pode acreditar é voce mesmo!! desabafo de alegria, de tristeza,de inutilidade, de homens, mulheres, família, amigos, trabalho tudo tudo tudo tudo que vc imaginar.. e se quiser pode comentar afinal de contas: Direitinha?? eu?? tenho certeza que existem piores...

9.20.2006

Culto de Formatura.....


Bom essa semana começaram as solenidades da minha formatura.. gente como é dificil ficar calma nessas horas!!!

Pra começo de conversa.. é muito dificil ficar calma nessas horas sem dinheiro rs...
Bom pra variar cheguei atrasada no culto e sentei la atras.. que merda viu..... mas hoje juro que chego cedo...
Obrigado a quem lembrou e participou de ontem.. é de vc mesmo que eu to falando guria... rs....
Na sequencia.. pizza paga pelo paidrastico... rs.. muito bom.. divertidissimo.. amei..
por hoje é so .. to sem muita inspiração.. beijos