Direitinha??eu??existem piores!!

Desabafo..e isso mesmo.. vai ser um desabafo contra tudo e todos..mas se eu tiver falando de vc, nao vou citar seu nome mas pode acreditar é voce mesmo!! desabafo de alegria, de tristeza,de inutilidade, de homens, mulheres, família, amigos, trabalho tudo tudo tudo tudo que vc imaginar.. e se quiser pode comentar afinal de contas: Direitinha?? eu?? tenho certeza que existem piores...

9.27.2006

fatos nao visto porem comentados !!!


Bom apos alguns dias os eventos de formatura resolvi publicar alguns fatos interessantes ocorridos nestes dias:

1-Finalmente terminei a faculdade (rs)
2- Gastei uma fortuna
3- A amiga da minha mae caiu 3 vezes durante o baile
4- Uma amiga minha caiu de buzanfa no chao
5- A outra vomitou ate dizer chega
6- dois convites foram disperdiçados
7- os seguranças tiveram suas vidas infernizadas pela Dani e pelo Taz.
8- Uma amiga minha beijou um primo meu.
9- subi no palco e dancei com o cantor
10- inaugurei a cadeira dos tequileiros (vide foto anterior)
11- subi no open bar (sem noção)
12 - fizemos montinho na saida do baile no meio da pista
13- a alça do meu vestido arrebentou
14- to com um roxao no braço e um monte de arranhado que nao sei como consegui.
15- Milagre... eu nao cai!!!
16- Foram mais de 500 fotos!!
17- carregamos um monte de almofadas da festa
18 - ESSA E A PIOR DE TODAS: esqueci o step do carro na borracharia e escutei um super sapo domeu pai.. alias merecido..
19 - esqeuci o carregador do celular no salao..
20- MAS QUEM DISSE QUE TO ERRADA..A FORMATURA ERA MINHA E ACHO QUE AINDA APRONTEI POUCO.... RS...