Direitinha??eu??existem piores!!

Desabafo..e isso mesmo.. vai ser um desabafo contra tudo e todos..mas se eu tiver falando de vc, nao vou citar seu nome mas pode acreditar é voce mesmo!! desabafo de alegria, de tristeza,de inutilidade, de homens, mulheres, família, amigos, trabalho tudo tudo tudo tudo que vc imaginar.. e se quiser pode comentar afinal de contas: Direitinha?? eu?? tenho certeza que existem piores...

9.27.2006

E viva a Cicarelli!!


Eu nunca gostei da cicarelli...

Ação: ela "forneceu prazer" ao namorado "na beira do mar do amor"..

Reação: Virei fã numero um da espertinha e ainda queria cortar meus pulsos de inveja

Resultado: idiotas sao os moralistas e hipocritas que nunca fizeram nada parecido...kkkkkkkk


Ação 2: chamei a atenção de uns alunos

Reação: perguntaram se eu tinha sido criada com os porcos.. por era muito grossa.. daí me veio uma grande duvida.. Os porcos sao grossos e ignorantes???falam? quem é criado com porcos fica ignorante? pra mim ficava no maximo sujo mas nao"grosso".

RESULTADO: uma amiga da minha irma que me conhece bem foi me defender coitada e se lascou..rs.. Line gata bacana te adoro viu...

Ação 3: batalhao escolar revistando os alunos de surpresa
Reação: aluno tentando pular o muro... escondendo no banheiro....jogando canivete no chao.. tesoura e etc....

RESULTADO.. NÃO pegamos ninguem rs.. foi tudo alarme falso.. ainda bem..

Ação 4.. esqueci o step do carro do meu pai no borracheiro sexta feira e ele deu falta hoje (coisa que eu nao fiz e nao ia fazer né)
Reação: um sapo escroto coração disparado com medo do borracheiro me enganar e dizer que nao tava lá. mas graças a Deus deu tudo certo..
Resultado: sapo sapo sapo sapo.. merecido..

E por ultimo MINHA MAE SONHOU COM GENTE GRAVIDA... será a cicarelli??? kkkkkkkkkkk acho que nao ela nunca erra.. sempre qe sonha isso aparece alguem proximo gravida... adianto logo que nao sou eu... graças a Deus. entao em breve noticias de qem é rs...

Beijos aos assiduos..