Direitinha??eu??existem piores!!

Desabafo..e isso mesmo.. vai ser um desabafo contra tudo e todos..mas se eu tiver falando de vc, nao vou citar seu nome mas pode acreditar é voce mesmo!! desabafo de alegria, de tristeza,de inutilidade, de homens, mulheres, família, amigos, trabalho tudo tudo tudo tudo que vc imaginar.. e se quiser pode comentar afinal de contas: Direitinha?? eu?? tenho certeza que existem piores...

11.30.2006

Maquina safada!! ta de marcaçao comigo!!.


Bom.. teoricamente nao seriam dois posts no mesmo dia.. porque ja passa da meia noite...porém o fato ocorrido é da quinta.. mas nao resisti e resolvi fazer um desabafo!!!

No cursinho tem uma maquinha igualzinha essa aí da foto..que alias quando funciona prepara um chocolate quente simplismente perfeito..
Mas a safada da maquina ta de marcaçao comigo..

Ela aceita moedas de 5 centavos a 1 real..e faz ate conta.. sai somando sua moedas todas... pois bem.. fui colocar uma moeda de 0,50 das antigas, fininhas.. e ela devolveu... enfiei denovo.. ela novamente cuspiu o raio da moeda... entao pensei.. se essa bosta faz soma.. se eu colocar a moeda fina e a grossa de 0,50 centavos juntas ela via somar 1 real e vai liberar o delicioso e desejado chocolate quente..

Entao fui eu contente da vida e soquei as duas moedas juntos e advinhem?? sonsa da maquina registou 0,50 pensei:puta que pariu. sou burra mesmo.. essa merda é uma maquina nao ia somar tudo junto.. eu achando ue era mais inteligente acabei tendo que enfiar mais 0,50 pra tomar o raio do chocolate.. .. tomei e sai indignada porque paguei 1,50 em menos de 300 ml de leite..

Dois dias depois resolvi beber denovo o chocolate.. vez que ja tinha entendido o esquema da safada da maquina.. fui la feliz e contente e coloquei uma moeda de 1,00 real.... copinho no lugar.. leitinho no copinho.. copinho na boca... leite no lixo.... foi uma cuspida so.. a maldita da maquina mandou o chocolate sem açucar nenhum.. impossivel de beber..logo vi a tecla.. "regular açucar".. tava começando a desconfiar que a safada era eu e nao a maquina.... joguei fora e sai bem irritadona pra aula..

dois dias depois resolvi arriscar denovo.. coloquei duas moedas de 0,50 uma de cada vez ...regulei o açucar e tcharannnnnnnnnn : copinho na maquina, leite no copinho, copinho na boca..VONTADE DE CHORAR... o leite veio aguado... era agua pura.. PORRA ESSA MAQUINA TA DE MARCAÇAO COMIGO... so agora saquei isso.. minha amig tinha acabado de tirar o maldito chocoate e ele saiu perfeito... (eu pedi pra ela tirar primeiro porque se nao tivesee bom eu nem ia tirar né.. tentei enganar a safada da maquina mas nao deu certo) eu fui tirar o chocolate.. aguado denovo... minha outra amiga tirou na sequencia... perfeito...

"Pensei comigo mesma.. vou dar uma voadora nessa maquina que as moedas dela vao sair tudo tilintintando aqui no chao e vou ter moeda pro resto da vida pra tomar essa merda.. "

Hoje aconteceu novamente.. chocolate aguado... fiquei desesperada.. nao e possivel ..dei um grito no corredor: Safada.. ta de marcação comigo né..mas vc é so uma reles maqquina... eu vou te provar que sou mais inteligente que vc sua egua.. Nisso minhas amigas so estavam faltando rolar no chao de tanto rir né.. porque elas ja viram qe é marcação mesmo da porra da maquina..

Fui reclamar na secretaria do curso.. ta nao tem nada a ver né... mas a maquina ta nas dependencias do curso e a manutenção e responsabilidade deles uma vez que la nao tem lanchonete.. falei que se mais uma vez meu chocolate sair ruim.. eu vou espancar a maquina e vou alegar legitima defesa.. alem da discriminação.. GENTE ELA SÓ NAO FUNCIONA COMIGO!!!!..

"Mas ja pensei em tudo... amanha vou pedir pra minha amiga comprar o chocolate quente pra mim.... aí quero ver se ela vai me sacanear..... """ e se der errado juro por tudo.. que vou fazer uma reclamçao por escrito pra nestle...

Eu sei que a maquina deve ser regulada por pessoas contratadas pra isso.. mas tenho certeza que a relação de consumo e com a nestle.. se acontecer denovo vou no procon..

Que fique bem claro..que o produto oferecido pela nestle e sua maquina.. quando estao devidamente regulados sao perfeitos.... satisfazem mesmo o cliente.. mas no meu caso essa maquina sebosa.. alem de nao satisfazer meus desejos mais intimos de tomar um chocolante quente no itervalo da aula.. ela ta de macação comigo...

beijos pro inassiduos...

2 Comments:

  • At domingo, 03 dezembro, 2006, Anonymous Anônimo said…

    Amigaaaa...

    Fui tomar café hoje antes do trabalho e adivinha.... a maquina era exatamente igual a essa...
    Chorei de rir lembrando da sua história... acredito que o povo achou que eu era maluca.. u tinha um caso de amizade intima com a maquina pq eu olhava pra ela..lembrava de vc e riaaaaaa... Foi muito engraçado...

    Vc estava lindaaaa ontem com aquele vestidooo...

    Bjokassss... *;*

     
  • At domingo, 03 dezembro, 2006, Anonymous Anônimo said…

    irmãããã!
    mas q merda hein...
    kkkkkkkk...
    c nem conta essas história aki em ksa =p~

    vou divulgar essa budega ake!!
    =p

     

Postar um comentário

<< Home