Direitinha??eu??existem piores!!

Desabafo..e isso mesmo.. vai ser um desabafo contra tudo e todos..mas se eu tiver falando de vc, nao vou citar seu nome mas pode acreditar é voce mesmo!! desabafo de alegria, de tristeza,de inutilidade, de homens, mulheres, família, amigos, trabalho tudo tudo tudo tudo que vc imaginar.. e se quiser pode comentar afinal de contas: Direitinha?? eu?? tenho certeza que existem piores...

11.25.2006

Resumindo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Tipo assim.. vou resumir minha sexta feira...

1) fui ao iesb buscar uma declaração de conclusao de curso e rolou o seguinte dialogo. (ps: isso com minha mae, minha avó e seu joaquim no carro esperando)

G: - Vim buscar a declaração de conclusao de curso e fazer um pedido de historico.
I: - Senhora vou busca, aguarde um instante por favor.
Volta a secretária do IESB e diz:
I: - Senhora Geisy, vc nao gostaria de negociar seu debito junto a faculdade?
G: - Claro que gostaria... mas vou deixar pra dezembro, pois usarei o 13ª salário (13º este que nem tenho mais kkkkkkkkkk).
I: - Vc pode negociar como quiser.. qual a sua proposta?
G: - Bom gostaria de pagar em 12 vezes.
I: - Vou verificar a possibilidade.. mas tem que ser no cheque..
G: - nao tenho cheque posso negociar na segunda feira porque ate lá arranjo os cheques ( a essa altura todo o meu bom humor ja tinha ido embora, afinal eu fui pegar uma declaração, lembrei que tenho uma divida, que nao tenho dinheiro, nem 13º, nem cheque nem nada)
A bendita da secretária foi falar com a superior dela e volta:
I: Senhora Geisy (nessa hora me deu vontade de mandar ela ir a merda.. como assim senhora?? tame chamando de velha e etc....) nao vou poder entregar a declaração.
G: - Como assim?? nao pode me entregar a declaração?
I: - So posso entregar a declaração se houver negociação do debito..
G: - kkkkkkkkk ( foi um risada bem sarcastica... daquelas do tipo.. Ai meu Deus.. me polpe de tanta ignorancia..) vc tá louca? vc sabia que isso é proibido? vou impetrar um mandado de segurança assim que sair daqui.. e vou te dizer querida: eu tenho imenso carinho e respeito pela insituição e se vc quer saber.. eu me formei aqui e fui muito bem formada.. e acredite nao vou poupar vc de uma ação e de divulgar negativamente o nome de vcs.. isso nao vai ficar assim não..

A essa altura do campeonato eu nao estava falando e sim gritando, pra ve se a cretina da chefe da menina aparecia.. uma vez que foi ela quem condicionou a entrega da declaração ao pagamento do debito..
Peguei meu telefone liguei no procon na mesma hora.. (isso chama-se pressao) pra dar um show de teatro e reclamação.

Sai a bendita da chefe da secretaria com minha declaraçao na mao e com uma declaração a mais para que eu assinasse fazendo o reconhecimento do débito... AI SIM.. ELAS PULARAM O CORGUIM DE COSTAS....: NAO VOU ASSINAR DECLARAÇAO NENHUMA E TEM MAIS.. SEGUNDA QUANDO VIER BUSCAR O HISTORICO ESPERO SINCERAMENTE QUE ISSO NAO SE REPITA...

RESUMINDO: NADA QUE UM DIALOGO EM BOM E ALTO TOM.. CHEIO DE CONHECIMENTO NAO RESOLVA...------------*-----------------------------*-------------------*--------------------*----------------*----------------* ---------------------------*-----------------------

Na sequencia apos o fato acima decorrido... fomos ao shopping comer comida japonesa..
Comecei a comer e perguntei pra minha avo: quer experimentar voinha? ela respondeu que sim.. e pegou os palitinhos e pegou um sushi.. (nesse momento descuidei entertida olhando as coisas... as pessoas) e quando olho pra minha avo o olhinho dela tava cheio d'agua..ela pegou o uassabi (pimenta) e comeu tudo achando que era uma pasta de creme de alguma coisa... deu dó.. tadinha..mas nao aguentei..comecei a rir.. ainda bem que ela tava com um copão de suco de abacaxi com hortela.. e deu pra aliviar a pimenta rs...

E tipo assim.. eu e minha mae sempre comemos a comida japonesa com chopp.. ontem ela pediu coca cola.. eu fiquei rindo soizinha.. lógico que ela pediu coca por conta da presença da voinha e seu joaquim...eu mais esperta peguei o chopp e coloquei num copo descartavel.. rs.. ( to ficando muito espertinha... muito mesmo) kkkk

_____________----------------------------------------_______________________--------------------------------------------------------

Por fim vou relatar algumas coisinhas legais que tenho relembrado e aprendindo esses dias.

Marque a alternativa correta:

a) ( ) mussarela
b) ( ) mossarela
c) ( ) muçarela
d) ( ) muzzarela
e) ( )mozzarela
f) ( ) mozarela
g) ( ) muzarela

* É meus caros.. parece ridícula esta pergunta.. mas isso foi uma questao de concurso pra defenso público do estado de São Paulo.. se nao me engano.. e acreditem todo mundo errou.. pois a forma correta é MUÇARELA OU MOZARELA..

* Quem lembra da expressão: "ele tá guardando caixao" ? cara.. meu irmao lembrou disso e tive crise de riso..trata-se de nao sair do pique na brincadeira de pique-esconde.. quando o pego nao saia do pique todo mundo dizia: Assim nao dá o cara ta guardando caixao kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

* Por ultimo estamos estudando "CRASE" cursinho.. e olha que interessante meninas..

Você deixa um bilhete para o seu namorado: AMOR ESTOU INDO À BIBLIOTECA!!! AMO-TE ...aí tipo assim.. a biblioteca fecha as 23 H (para hora inteira não usa-se o 23:00) e vc chega em casa as 5 da matina.. seu namorado.. ignorante como so os homens conseguem ser rs... diz.. vc nao disse que ia a biblioteca??vc com ar de superioridade responde.. querido A letra "A" esta craseada isso quer dizer que eu fui inclusive a biblioteca kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk entenderam??? entenderam?????

Amor estou indo à biblioteca ( neste caso o "A" craseado tem sentido de inclusao.. e como se no lugar dele estivesse escrito "inclusive") kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk gostei muito disso rs...

Beijos pros assiduos... Nanda, Ray,Deise, e Tia ALda.. e tipo assim.. o tópico anterior bateu o super mega recorde de 4 comentarios rs..kkkkkkkkkkk eu chego lá...

4 Comments:

  • At segunda-feira, 27 novembro, 2006, Anonymous Anônimo said…

    poxa eu tb passo por aqui todos os dias, mas tu acredita q so hj eu descobrir como deixar um comentario, kkkkk bjos te adoro!!!

     
  • At segunda-feira, 27 novembro, 2006, Blogger Daniel Farinha said…

    I é de idiota?

     
  • At terça-feira, 28 novembro, 2006, Anonymous Anônimo said…

    Amigaaaaa...

    Tu não consegue passar uma semaninha sem uma barraco básico né??? kkkk

    Eu me amarro nisso... detalhe que é genética..hauhauhua

    Estou morrendo de saudades de vc, sua mãe e demais..rsrs

    Já estou de férias na facul.. vamos combinar alguma coisa antes de eu viajar..

    Bjokas.. Te Amo Muitãooo!!

     
  • At quarta-feira, 29 novembro, 2006, Anonymous Anônimo said…

    UHuahuahuh vamus lá vc ainda chega lá irmã, estou divulgando pra todo mundo.. Bjus te Amuuuu

     

Postar um comentário

<< Home