Direitinha??eu??existem piores!!

Desabafo..e isso mesmo.. vai ser um desabafo contra tudo e todos..mas se eu tiver falando de vc, nao vou citar seu nome mas pode acreditar é voce mesmo!! desabafo de alegria, de tristeza,de inutilidade, de homens, mulheres, família, amigos, trabalho tudo tudo tudo tudo que vc imaginar.. e se quiser pode comentar afinal de contas: Direitinha?? eu?? tenho certeza que existem piores...

11.30.2006

Prometo ser breve!!

Após estudar no período da tarde e ir a noite pra aula de constitucional com um professor que parece que foi programado pra nao respirar, bem inteligentao, mas chega a doer o pulso de tanto que temos que escrever o que o cara fala, e ter que aguentar as expressoes do tipo "alma sebosa" "examinador tarado" e "diarreia academica" que ele fala o tempo todo com o sotaque do nordesttte viemos embora....
Chegando na Cprv da estrada parque um bendito manda minha amiga entrar no posto pra verificar o carro dela..(acho qe foi a pior atitude que ele ja teve na vida dele)..

O négocio é o seguinte:o cara tava com uma face de quem ia multar qualquer otario que aparecesse ali naquele momento... e as premiadas fomos nós.. baseado em nao sei o que ele mandou todo mundo descer do carro.. e so depois pediu os documentos da motorista..

Quando ele pegou os documentos da motorista e do carro.. viu a merda que tava fazendo.. tinha acabado de parar nada mais nada menos que a noiva do capitao dele, que dirigia o carro do capitao kkkkk muchou na hora.. ficou parecendo um pinto mucho de desespero de nao poder dar uma multa..

Pior né.. ele ia procurar um monte de coisa no carro e nao ia achar nada porque o carro esta com tudo em dia... um exemplo a ser seguido.

"pensei.. so falta achar agora que a gente é traficante, ladra de livros.. porque sem mentira galera..somando o de todo mundo dava uns 25 livros dentro do carro..se fosse eu no lugar dele ia ficar bem desconfiadona kkkkk...

OBS: se eu estivesse dirigindo o carro de quem quer que fosse tinha me ferrada.. tomado na tarraqueta como diz o professor nordestino..porque minha habilitação ta vencida... Oooo alma sebosa..arght..kkkk

OBS2. Acordei hoje bem mal humoradona tendo em vista que acordei com um maldito alarme de carro desses que toca tudo que e tipo de musica..

OBS 3: o tópico abaixo bateu recorrrrd... rs... e olha que ele foi bem grandao... "penso que foi por conta dos agradecimentos"kkk entao :

Tia Alda, Deise, rimão, nanda, farinha e lú... valeu pela visita...beijokas..

2 Comments:

  • At sábado, 02 dezembro, 2006, Anonymous Anônimo said…

    Aff pra tudo na vida existe mastercad para todas as outras só a Geisy tras pra vc, uhauhaua diversão, alegria, invenção (pq o menina q viaja aff, deve tá fumando um só pode) uhauha Bjus irmã te amo e adoro seu Blog!!
    Rimão®

     
  • At segunda-feira, 04 dezembro, 2006, Anonymous Anônimo said…

    kkkkkkkk

    esse povo é mto folgado mesmo...

    assim q tirei habilitação, eu era louca pra qq um me parar, só pra mostrar minha habilitação novinha em folha (ainda com PROVISÓRIO escrito bem grandão)...kkkk

    aff mesmo assim até hj nunca fui parada, acho q tenho cara de gente certinha... hehehe

    Beijos Linda...

     

Postar um comentário

<< Home