Direitinha??eu??existem piores!!

Desabafo..e isso mesmo.. vai ser um desabafo contra tudo e todos..mas se eu tiver falando de vc, nao vou citar seu nome mas pode acreditar é voce mesmo!! desabafo de alegria, de tristeza,de inutilidade, de homens, mulheres, família, amigos, trabalho tudo tudo tudo tudo que vc imaginar.. e se quiser pode comentar afinal de contas: Direitinha?? eu?? tenho certeza que existem piores...

12.18.2006

Dstopando!!

Passando rapidinho pra contar uma boa ...
HOje o Pedro tava vendo dvd e deu stop pra poder fazer alguma coisa e na volta nao conseguia colocar o dvd pra rolar novamente porque o controle é novo e ele nao sabe ler ainda.. daí ele gritou logo: MAE VEM DSTOPA AQUI PRA MIM..dei pala de riso... ou seja.. vem dar play pra mim rs... muito comedia..

Tem outra muito boa dele que adoro: PH agora que usou o banheiro vai la e dá descarga.. volta o PH dizendo: pronto ja vazei kkkkkkkkkk vazei = descarga..