Direitinha??eu??existem piores!!

Desabafo..e isso mesmo.. vai ser um desabafo contra tudo e todos..mas se eu tiver falando de vc, nao vou citar seu nome mas pode acreditar é voce mesmo!! desabafo de alegria, de tristeza,de inutilidade, de homens, mulheres, família, amigos, trabalho tudo tudo tudo tudo que vc imaginar.. e se quiser pode comentar afinal de contas: Direitinha?? eu?? tenho certeza que existem piores...

12.17.2006

Reunião de fim de ano!!!

HOje fizemos uma Mini Confraternização de fim de ano entre amigas.. rolou um amigo oculto de 4 pessoas feito na hora..

FOI MUITOOOO COMÉDIA... era eu, leiri, dani e ju...
Daí fizemos os papeizinhos e eu tirei primeiro.. e advinhem kkk tirei meu nome.. vamos tirar novamente.. daí eu tirei, a leiri tirou, aí quando a ju tirou era o nome dela.. logo so quem podia tira-la era a dani que era a unica que faltava pegar papel...

Finalmente conseguimos fazer o tal amigo oculto... daí começou a entrega de presentes.. quae morremos de rir.. porque como era de 1,99 nao tinha nada que prestava ne.. eu ganhei uma caneta com cara de sapo.. daí nem ia abrir.. mais e a dani grita:pode abrir se nao vc vai dar de presente pra alguem da sua familia kkkkkkkkkkkkk NAO É QUE passou isso na minha cabeça mesmo.. rs.. daí foram cada um abrindo o seu e dizendo que amava demais a pessoa que tirou e etc.. porque na verdade todas nó nos amamos muito entao nao interessava quem cada uma tirou.. a Ju ganhou uma caneca que quando foi ver tava com um rachado kkkk coisas de 1,99 . bom passando so pra relatar a importancia de tal reuniao em nossas vidas.. visto que amigos é amigo é ate debaixo d'agua...dei ate uma animada...

PS: a leiri soltou umas pérolas.. do tipo MUNDO BUNDANO ( mundo mundano) eu acho né...
falou que ia fazer pessoas do tribunais tem desconto para discursso (para cursinho pra concurso )kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk