Direitinha??eu??existem piores!!

Desabafo..e isso mesmo.. vai ser um desabafo contra tudo e todos..mas se eu tiver falando de vc, nao vou citar seu nome mas pode acreditar é voce mesmo!! desabafo de alegria, de tristeza,de inutilidade, de homens, mulheres, família, amigos, trabalho tudo tudo tudo tudo que vc imaginar.. e se quiser pode comentar afinal de contas: Direitinha?? eu?? tenho certeza que existem piores...

12.05.2006


Olá pessoas!!
ALgumas novidades:

Sábado (vespera de prova) resolvi ir na cas da ju almoçar lá e levei a ana julia que acabou por quebrar um ursinho de porcelana que ela tinha a exatos 12 anos..fiquei de cara rachada.. por um instante pensei ai meu deus tenho amizade intima com ela e de repente nao sei onde enfiar a minha cara..

Domingo: dia de prova.. canseira.. tava bem confiante...

Segunda: toda minha confiança foi por ralo abaixo.. fiquei por tres na prova da oab e fui marromenos no trf... ps: voltei a trabalhar..

Terça: Fui trabalhar só a tarde.. to eu bem lá com uma chama de esperança em relação ao exame da OAB acesa tendo em vista que cabera um monte de recursos nas questoes porem somente alguns serão aceitos.. eu so preciso de tres.. de repente 3 passou a ser pouco... quando antes parecia ser muito.. quem sabe nao dou sorte.. entro por debaixo da porta né..

Bom.. vamos a fotinha aí em cima:

Tava bem eu la no computador do meu chefe fazendo meus queridos e esperançosos recursos..quando do nada chega um dos professores na sala segurando uma menina em cada braço.. velho foi um susto e tanto.. tendo em vista que uma delas estava com a cara deformada e a outra sangrando.

Pensei comigo mesma: bem vinda de volta a realidade.

Cara uma das meninas estava com a cara toda arranhada cheia de fiosinhos de sangue e a outra tomou uma murra.. que um dos olhos dela parecia fechado de tao inchado que tava...

Foi estido Tele Cat.. luta livre.. e blablabla..

Perguntei pra elas o qeu aconteceu: ah eu meti o tapa no rosto dela porque nao vou com a cara dela e ela revidou me dando esse murro..

Pensei: porque nao se mataram?? bando de estupida..

Daí veio todo aquele procedimento de acareação, chamamento dos responsaveis..pedidos de desculpas..e blablabla..depois da merda feita pedem desculpa..

Resultado: se elas nao iam com a cara uma da outra. .agora é que nao vai ser afinal.. ficaram tudo estrunchada...

tá tudo historia sem graça.. mas to nem ai nao.. to sem clima pra escrever.. mas como sei que tem gente qe passa aqui todo dia.. nao faria essa desfeita.. beijos

ps: os comentarios cairam denovo..acho qe vou mudar o linguajar.. vou começar a esculhambar de vez mesmo..

1 Comments:

  • At quinta-feira, 07 dezembro, 2006, Anonymous Anônimo said…

    Lindaaaaa...

    Hoje de manhã quase que eu mato vc tbm né.. amiga como vc faz barulhooooo quando acordaaa.. afffff rsrs

    Realmente essa realidade da sua escola é espetacular.. hauhauhua

    Bjokas *;*

     

Postar um comentário

<< Home