Direitinha??eu??existem piores!!

Desabafo..e isso mesmo.. vai ser um desabafo contra tudo e todos..mas se eu tiver falando de vc, nao vou citar seu nome mas pode acreditar é voce mesmo!! desabafo de alegria, de tristeza,de inutilidade, de homens, mulheres, família, amigos, trabalho tudo tudo tudo tudo que vc imaginar.. e se quiser pode comentar afinal de contas: Direitinha?? eu?? tenho certeza que existem piores...

12.11.2006

Tipo asssim!! o blog deu pau!!!

Tipo assim: meu blog deu pau.. mas vou tentar novamente...

Essa semana sai minha mãe a noite no carro dela (que ainda nao chegou o documento) e vai na QNL procurar minha irma mais nova que saiu de casa sem dinheiro e tava precisando.. cara mãe nao existe né.. a minha entao galera.. pode morrer de inveja mesmo...
Daí ta ela subindo num rua da QNL tarde da noite e adivinhem: isso mesmo uma Viatura para ela.. ps: ela tava falando no telefone e assim continou.. olha o diálogo:

P: - documento do carro por favor!
M: - ainda nao chegou, acabei de compra-lo!
P: - Habilitação da senhora por favor!
M: - Tá vencida
P: - Vamos ter que multa-la
M: - Não faz isso nao pelo amor de Deus, eu saí de casa essa hora porque minha filha mais nova esta numa festa por aqui e nao sei onde é e ela ta precisando de dinheiro, foi unico e exclusivamente isso que me fez sair de casa nessas condições. (agora vem a melhor parte)
P: E aí a senhora dirige FALANDO AO CELULAR ve a patrulha e nao desliga continua falando??
M: Vcs já tinham visto, queriam que eu fizesse o que? jogasse o telefone de lado e chegasse agora e falasse: eu no telefone?? imagina?? nao vou mentir pra vcs nao..

AGORA GALERA APRENDE:

...NÃO vou mentir pra vcs não, até porque sou professora e conheço, respeito e admiro o trabalho que vcs fazem dentro e fora da escola, inclusive sou amiga do FULANO da "00 DP" que é pessoa bonissima, e tá sempre nos ajudando na escola em que trabalho. De que circusncrição vcs são mesmo??

Véi os cara num era da mesma delega que o fulano. (a bicha é loira mais nao é burra não) daí continou.

- Olha vou juro que nao to mentindo, juro que vou deixar o dinheiro pra minha filha (cara inves de falar que vai dexar a filha se danar e ir pra casa kkkkk) e vou direto pra casa pode ligar pro fulano aí pra vcs verem que nao to mentindo nem nada

RESULTADO: ela voltou pra casa com carro, sem multa e com uma otima historia pro meu blog kkkkk
--------------------------------------------------------------------

No ultimo dia de aula meu aluno virou pro professor e falou:
A: - Professor vc comprou essa blusa na Ceasa?
Prf:- Não porque?
A:-Ué porque ela ja vem com melancia dentro kkkkkkkkkkkkkkkkkk
------------------------------------------------

Na confraternização da escola um professor chegou pra mim e falou:
P: - ÊÊ geisy tava la dançando forro com os menino hoje a tarde né (fiquei puta mó mentira, tive foi que ficar vigiando o cacete da festa rs)
G: aí soltei: eu nao porque nao sei dançar, mas vc tava se acabando de dançar com as meninas né.. ate trenzinho de tres rolou.
RECEBI UM MEGAHIPERULTRATURBO CUTUCAO!!!

Resultado: depois do cutucao vi que a esposa do professor tava bem sentada do meu lado.. BARÁI VEI.. que fora.. mas ele também podia ter ficado calado e ter economizado mico né...

BEIJOS PRA QUEM VISITA E NAO COMENTA...

PS: maninha vc é bem chatinha mas sabe que é a caçulinha dessa casa onde so tem gente doidinha e por isso amo vc mesmo com toda essa raivinha.. e parabens sua macaca pela aprovação no vestibular.. agora fico tranquila de entregar a publicidade e propaganda do meu blog pra vc..amo-te

2 Comments:

  • At segunda-feira, 11 dezembro, 2006, Blogger Direitinha?? eu?? vai saber..Existem piores.... said…

    PS: MEU PERFIL NO BLOG, MEU FAVORITOS MEU TUDOS NO BLOG SUMIU... CE ALGUEM ACHAR POR FAVOR DEVOLVE FALA SERIUUU

     
  • At terça-feira, 12 dezembro, 2006, Anonymous Anônimo said…

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...Geiselleeeeeeeeee

    to danu pala de risos aki..hsuahuahsuahsuashuah...seu blog eh u melhor..tipo akeles ki da prazer de ler..haushausha

    "deixa comemorar... (fiquei pensando. .se todos os alunos resolverem fazer isso.. lascou) resolvemos deixar.. quando é daqui a pouco o menino ta sem camisa.. mais um pouco sem calça..(pensei..finalmente vai ficar pelado kkkk brincadeerinha)"

    essa parte foi a melhor!

    bjuss...

    continue com suas histórias...estarei lendo sempre


    bjus

     

Postar um comentário

<< Home