Direitinha??eu??existem piores!!

Desabafo..e isso mesmo.. vai ser um desabafo contra tudo e todos..mas se eu tiver falando de vc, nao vou citar seu nome mas pode acreditar é voce mesmo!! desabafo de alegria, de tristeza,de inutilidade, de homens, mulheres, família, amigos, trabalho tudo tudo tudo tudo que vc imaginar.. e se quiser pode comentar afinal de contas: Direitinha?? eu?? tenho certeza que existem piores...

12.12.2006

Traga uma coca-cola!! Chuta o cachorro !!!

Estava eu ontem desesperada atras de um cartao da brasiltelecom para comprar pois caso nao recarregasse ate ontem perderia 120 reais de bonus.

Primeiro foi uma luta conseguir os 15 reais porque nem eu nem ninguem tinha e ja passavam das 22 horas entao nao tinha como sacar no banco.. até que o paidrastico se manifestou e me emprestou.. saí entao pra comprar o tal do cartão e apos rodar taguatinga inteira consegui compra-lo.

Quando estava voltando pra casa recebi uma mensagem no celular que dizia o seguinte:
"TRAGA UMA COCA-COLA"...

Daí pra quem me conhece começou a grande viagem:

Já me imaginei comprando uma seda.. mas nao um guardanapo de seda.. e sim um desses papeis de seda que compramos pra fazer trabalho de escola..até porque pra tragar uma coca cola tem que ser uma seda grande né.. tendo em vista que ele pediu de 2 litros..

Daí veio a segunda etapa.. bolar a coca-cola para ser tragada..kkkkkkk
Geisy pegando a seda e bolando a coca-cola..cara ficou um back massa.. back de coca.. alguem ja ouviu falar???

Geisy levantando o back coca-cola e colocando na boca.. putz cade o fogo pra ascender???
Isqueiro = pequeno
Fogão= chama fraca
Lança chamas = Perfeito... esse com certeza queima tudo..

Entao back bolado e fogo arrumado so falta ser tragado (lembrando que ordem de padrasto que mora com a mae é ordem né... rs... ainda mais se for um pedido desses).

Daí tentei colocar o back de coca-cola na boca e segurar com uma mao e ascende-lo com o lança chamas na outra mao e vi que precisaria de ajuda afinal impossivel... chamei uma amiga.. daí segurei o back com a duas mãos e ela lançou a chama e gritou: Vai Geisy TRAGA UMA COCA-COLA..kkkkkkkkkkkkkkkk

Cheiro de plastico e seda queimado, gas disperdiçado, coca-cola imbebivel e desta vez intragavel...

Barai vei.. parei.. to ficando louca.. e olha que o back era de coca-cola.. imagina se fosse e erva de verdade... Mas graças a Deus dessa eu nao preciso pra viajar.. acho que isso ja deu pra perceber né.. kkkk

Pra finalizar chega a
Tay aqui e diz: FUI MORDIDA POR UM CACHORRO!!
Gei:kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkc como assim?
Tay: assim ele abriu a boca e me mordeu olha só (Tay mostra um roxao na canela)
Gei: (ainda sem parar de rir pergunta) ele foi vacinado?
Tay: sei lá a minha vontade era de da um bicudo nele mas ele saiu correndo e a dona dele foi atras...e pra terminar uma veia ainda acertou uma sombrinha na minha cabeça..

E mais uma vez vem aquele pensamento que nunca é exteriorizado pra nao dar confusao (passando mal de rir) " a culpa nem é do cachorro tadinho.. o bichinho viu as canela fina dela.. que é só o osso e abocanhou geral
Beijos pros meus queridos leitores...

2 Comments:

Postar um comentário

<< Home