Direitinha??eu??existem piores!!

Desabafo..e isso mesmo.. vai ser um desabafo contra tudo e todos..mas se eu tiver falando de vc, nao vou citar seu nome mas pode acreditar é voce mesmo!! desabafo de alegria, de tristeza,de inutilidade, de homens, mulheres, família, amigos, trabalho tudo tudo tudo tudo que vc imaginar.. e se quiser pode comentar afinal de contas: Direitinha?? eu?? tenho certeza que existem piores...

12.28.2006

Faça uma redação sobre o seu NATALLLL....




O meu Natal foi assim..saí pra fazer compras com meu pai e quase morri intoxicada.. ele simplismente nao parava de peidar.. um peido carniça daqueles que ou te cega ou vc vomita.. o tempo todo.. ce a loja tivesse cheia..rapidinho ela esvaziava.. porque via ser podre assim la na china.. fora que eu pareceia uma criança beberrona gritando PAIIIIII o tempo todo por toda avenida comercial (shopping nada.. avenida comercial mesmo.. pobre é uma desgrama.. mas a intenção era evitar uma cena como essa aí do lado) o que de nada adiantou vez que tava mesmo tudo cheio.. o tel do meu pai nao parava de tocar.. eu continava andando e quando ia ver.. ele tava numa quadra e eu na outra. .. ele doidinho me procurando.. e eu gritando..PAIIII AQUI.... ilário.. tive qe rir pra nao perder o dia.. mas que foi dificil foi..

Em seguida fui parar no tal shopping... dai nao aguentava mais andar e sentei na choperia e comecei a tomar umas com meu irmao enquanto minha mae gastava kkkk
De repente quem termina o expediente?? ele mesmo papai noel... nao resisti e falei vem aqui tirar uma foto comigo papai noel.. e ele veio.. tomei um susto porque foi o primeiro papai noel queimado de sol que vi na minha vida.. (o cara nao e do polo norte???) e o que esssa garotinha ta fazendo do lado dele.. nao devia ser chamada de mamãe noel e sim filha noel, ou pirralha noel. .mas acho que papai noel nao pode ter filhos ne.. ele é uma figura santa..kkk São nicolau.. acho que é isso.. mas entao.. daí na hora que ele veio tirar a foto levantei as duas taças de chopp.. É ISSO MESMO EU AFRONTO O PAPAI NOEL E SUA SANTIDADE kkkkk quando baixar a foto do celular posto aqui ficou otimo.. e nisso meu irmao alugando a mamae noel. perguntando se ela tava dando o golpe do baú.. pra ficar com o bom velhinho.. kkk afinal ela era loira e deve pensar que ele tem dinheiro e é uma figura popular kkkkkkkkkkkkkkkk no fim eles viraram as costas. ... e eu soltei: papai noel FP... e meu irmao: mamae noel gostosa kkkkkkkkkkk quse morro de rir.. e pra finalizar vou colocar algumas fotinhas do meu lindo natal... com direito a ladainha, presentes, arvore de natal, amigo oculto, família reunida.. e um papai noel (olha ele denovo) chegando de camburão na casa do vizinho...kkk

quanto Ao reveillon.. rir pode rir .. mas rir mesmo... porque vou ficar em CASA.. e pros jovens leitores que estao se acabando de rir essa hora eu aviso: ISSO E CONSEQUENCIA DA ADOLESCENCIA INFAME E INSANA DE MICARÊS, BARES, FESTAS durantes esses 25 anos.. agora tô aí..sem direito a reveillon descente... bem feito..

Ps: acho qe vou engordar o suficiente pra fazer uma redução de estomago.. TO GORDA DE MAIS ..e no natal coloquei um vestido vermelho VEI FICOU RIDICULO.. PARECENDO A MAMAE NOEL DA TERRA DAS CALORIAS E GORDURAS SATURADAS... E SE o gas de cozinha acabasse meu medo era ser confundida com um botijão de gas e alguem quere me colocaar aquela mangueira e ainda fazer eu soltar fogoooo socorooooooooo...

1 Comments:

Postar um comentário

<< Home