Direitinha??eu??existem piores!!

Desabafo..e isso mesmo.. vai ser um desabafo contra tudo e todos..mas se eu tiver falando de vc, nao vou citar seu nome mas pode acreditar é voce mesmo!! desabafo de alegria, de tristeza,de inutilidade, de homens, mulheres, família, amigos, trabalho tudo tudo tudo tudo que vc imaginar.. e se quiser pode comentar afinal de contas: Direitinha?? eu?? tenho certeza que existem piores...

12.19.2006

Vale a pena ler...



Bom hoje ate tentei acordar mais cedo pra poder ir ao salão fazer a unha e alisar o pixain tendo em vista que de quinta em diante os salões de beleza vao estar intransitaveis... mas a chuva que caía me impedia de levantar e só um bom motivo me faria levantar da minha querida cama que parece que me abraça com amor e carinho enquanto durmo..

Até que levantei vez que tinha feito compromisso de almoçar com um amigo antigo as 12:00 (so levanta pra comer mesmo..continua desgrama vai continuar uma baleia)... daí tome banho, vestir uma roupa qualquer sem muitos preparativos tendo em vista que se trata de um amigo e ele ta querendo que eu sirva de cupido pra alguma amiga minha..kkk só nao sabemos quem é ainda... Mas juro que vou descobrir...

Peguei o carro da minha mae e la vou eu... antes de chegar no shopping a alça do sutia arrebentou e dei um jeitinho.. nao é porque é amigo que vou chegar sem sutiã lá né.. (era pouca alça pra muito peito kkk).. daí ja achei que isso nao era um bom sinal.. mas enfim compromisso firmado deve ser cumprido.. estava entrando na praça da alimentação.. e minha sandalia arrebentou a tira de amarrar : PENSEI: HOJE É DIA.. DEFINITIVAMENTE ALGO DE MUITO RUIM DEVE TA PRA ACONTECER..TO COMEÇANDO A ACHAR QUE NAO É PRA EU ENCONTRAR COM ESSE AMIGO.... encontrei sentei amarrei a sandalia.. acho que ele nem percebeu que na verdade ela tava arrebentada e nao desamarrada...rs.. daí rolou um almoço muitooo bacana... comi comida japonesa e ele comida chinesa....achei bem bacana da parte dele dizer que nao ia pagar pra mim tendo em vista que era muito caro que se eu comesse algo mais barato ele pagaria kkkk ainda terminou dizendo: vai la comer na elite que eu vou comer comida da plebe...rs.. Ele falou do serviço e taus e quando viu a chefe dele tava na mesa ao lado: e sorte heim Dan.. que quando falou o que nao devia ela nao tava la e quando ela tava nao falou nada demais rs.... Adorei reve-lo e reencontra-lo... vc é uma pessoa bem bacanona...

Voltei pra casa.. fui trabalhar.. e fui pra aula.. na hora que tava indo pra aula (eu, amanda, tais e camis) passamos do lado de um carro no qual a motorista jogou uma lata de refri no pela janela.. minha amiga comentou: nossa qeu falta de educação.. dai eu e tais tivemos uma brilhante ideia: pegamos um papel em branco e escrevi: SUA PORCA! NÃO JOGUE LIXO NO CHÃO.. daí a tais resolveu colocar o papel pra ela ler.. so que acabou que quem teve que colocar fui eu.. tinha um carro do nosso lado e ela estava atras desse carro.. levantei a placa pra ela.. e quando vimos tava todo mundo de todos os carros que conseguiam ler a plaquinha rindo.. a porca..so levantou a mao e deu o dedo.. e depois começou uma perseguição.. ela ficou atras da gente feito uma louca.. e a gente se acabando de rir.. quando ela pegou e arremessou uma bolinha de papel no nosso carro.. que tava de vidros fechados e nao acertou ninguem... pronto passei a noite toda rindo de tanta besteira..

Na aula mostrei uma tornozeleira pra minha amiga.. explicando que ganhei,que era de porto seguro, blablabla.. e ela disse:que isso uma torzoneleira kkkkkkkkkkkkk mais meia hora rindo..

e finalmente cheguei em casa.. rolou um papo na volta mas nao posso revelar porque era sobre o orgão masculino... e nao vai pegar bem colocar aqui tendo em vista que familiares leeem isso aqui..MAS NAO COMENTAMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMMM...

Pra finalizar.. tia ALda... confia em deus e ele tudo fara pois aos seus ele da ate dormindo e ja te chamava de filha desde o ventre de sua mae...diculdades vem e vao e vem denovo e vao novamente.. mas se fosse facil nao teria graça.. te adoro..

4 Comments:

  • At quinta-feira, 21 dezembro, 2006, Anonymous Anônimo said…

    Ola prima comoestou em casa sem fazer nada nesse recesso que me deram sei la por que resouvi comentar no seu blog já q acho ele muito bom e q ninguem comenta mesmo...kkkkkkkkkkkk brincadeira só hoje fui ve-lo e o achei muito bacana..
    poxa qntas historias heim ta vivida rsrsrs prima te adoro ..
    SAUDADES
    DAY;)

     
  • At quinta-feira, 21 dezembro, 2006, Anonymous Anônimo said…

    Oieee...
    Tô passando pra dizer que seu blog é lindo!!!
    E muito ilário!!!!!!!!
    Não sei porque...mas as melhores histórias são as da escola...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Mil bjos
    Thay

     
  • At quinta-feira, 21 dezembro, 2006, Anonymous Anônimo said…

    HSUAHSUHSUAHSUA

    essa da sandália ja aconteceu cmg..mais eu fui no extra e comprei um havaianna...aaaaaaaaaaaaaaaaa muleke...depois foi só alegria!

    amor...amo seu blog


    FELIZ NATAL


    BJUSS


    TE AMOO

     
  • At quarta-feira, 27 dezembro, 2006, Blogger o Direito said…

    kkkkkkk


    puta merda!

    iheahiaehiiUheUIHEuihAUEIhUIAEhiuEHiuEA

     

Postar um comentário

<< Home