Direitinha??eu??existem piores!!

Desabafo..e isso mesmo.. vai ser um desabafo contra tudo e todos..mas se eu tiver falando de vc, nao vou citar seu nome mas pode acreditar é voce mesmo!! desabafo de alegria, de tristeza,de inutilidade, de homens, mulheres, família, amigos, trabalho tudo tudo tudo tudo que vc imaginar.. e se quiser pode comentar afinal de contas: Direitinha?? eu?? tenho certeza que existem piores...

12.30.2006

Vida de solteira....

Prometo ser breve.. FAÇO QUESTAO DE ENFATIZAR QUE HOJE É SABADO DIA 30 DE DEZEMBRO DE DOIS MIL E SEIS.. (Ôõõõ aninho complicado viu)

Inicialmente comecei esse dia lembrando: PUTS MEUs dois irmaos mais novos estao viajando um pra porto e a outra pra caldas...
Minha prima me ligar 7 da matina me chamando pra ir pro clube... mas a obrigação e o dever de estudar me impedem... pois tinha aula de portugues logo cedo. .porem fui chamada pra missão impossível e acabei fazendo duas visitinhas basicas a Delega... mas apenas como acompanhante..
Almocei com umas amigas, tentei encontrar com outra no shopping mas nao deu certo e por fim VIDA DE SOLTEIRA.. resolvi ir ao cinema assistir aqueles filmes previsiveis de comedia romantica que me fazem ver que to encalhada... encalhada no sentido de sozinha e encalhada como baleia (gorda enorme grande) tipo final feliz e agua com açucar.. FALA SERIUUUUUUUUUUUUUUUUUUU..... ta foda.. terminar o esse ano em casa sozinha com as amigas todas casadas sem dinheiro e GORDA.....
mas ainda da tempo de fazer promessas e planos ne
QUE VENHA O DIA 1 DE JANEIRO DE 2007.. quem sabe pelo menos as esperanças nao renovam.

PS: fui tentar fazer uma luzes chocolate meio avermelhada ontem no salão.. porque to enjoada da minha cara (imagina os outros né) e adivinhem??? ACABEI votlando pra casa com o cabelo da mesma cor que fui..porque nao deu certo e tive que pintar ele denovo da cor que tava antes.. ou seja..5 horas em vao.. ainda bem que a dona do salão nao veio me cobrar senao eu ia dar pitiiiiii...... a noite ganhei um vinho de presente que amei.. brigadooooo amigos babies... vou bebe-lo sozinho na noite da virada que promete ser loooooonga.. como o ano que esta prestes a terminar...
DE QUALQUER FORMA..QUE O ANO DE 2007 SEJA MELHOR PRA TODOS VCS QUE LEEM ESSA MERDA... E PRINCIPALMENTE QUE ELE SEJA MUITO MAS MUITO MELHOR DO QUE ESSE ANO FOI PRA mim...

ANO DO EU.. eu .. eu.. eugoismo...eutroista.. eu denovo.. O MEU ANOOOOOOOO

1 Comments:

  • At domingo, 31 dezembro, 2006, Anonymous Anônimo said…

    Amiga....risos....vem aq p casa...não vai ser bombástico...mas é melhor q nada...risos...Espero q este comentárrio entre nesta M...

    Te Amo!!!!

     

Postar um comentário

<< Home